Eu não trocaria um Engesa por um CJ nem fod@#ndo !!!!!!!!!
não ´o problema de trocar CJ por Engesa.....o caso é que o Nero quer passar a ser homem sério ...parar de chegar bebado em casa , toda quinta e ter 5 filhos
Nero....pode começar a separar a grana.....vc vai sair de CJ
VirgemMariaMãedeJesusFilhodoNossoSenhor! O quê você vai me aprontar?
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu não trocaria um Engesa por um CJ nem fod@#ndo!
Lanterna Verde, não adianta ter um Engesa e não ter grana para usá-lo.
Postado originalmente por tio
não o problema de trocar CJ por Engesa.....o caso é que o Nero quer passar a ser homem sério ...parar de chegar bebado em casa , toda quinta e ter 5 filhos
Tio!, Não dá idéia pra Érica, por favor! Se ela souber desse seu comentário eu tô na roça!
Sou muito grato pela força que tem me dado até hoje nos bate papo, pena que eu não tenho condições de pegar seu engesa, percebo que vc mesmo querendo vende-lo não deixou de fazer as manutenções necessárias, PARABÉNS.
O proprietário do engesa que eu ainda estou negociando, está pegando meu golf no rolo, por isso que o engesa dele está um pouco acima da média segundo os colegas engeseiros. Apesar de ser um F1, pra começar acho que está ótimo.
Boa sorte na venda do seu, com certeza vai ser por uma boa causa, faço votos que em breve você consiga outro tão bom quanto o BOI ou até melhor.
Valeu Marcelo!
Saindo do alinhamento ele vai pra Motorlodge para um reaperto, faz tempo que eu não jogo a canguiça lá!
Cara... eu tô meio desatualizado em preço de autorama... quanto tá valendo um Golf?
não ele ta dizendo que manter um CJ é mais barato que um engesa ...
eu acho que depende muito do estado dos dois , mas no geral CJ é mais barato de manter , mas o engesa do nero num tem mais nada p/ fazer então manutenção zero vai ser dificil num cj ...
na boa ele ta procurando sarna p/ se coçar o engesa dele é muito bom , ele ja arrumou tudo que poderia existir de defeito no carro , mas quer comprar um CJ , e começar tudo de novo ...
[]'s