MP enviada!:concordo:
Versão Imprimível
aceita troca
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53723
quanto a valores conversamos por MP
[],s Fernandão
Demoniado o Jeep! Parabéns!:palmas:
Mas não há interesse na troca nesse caso! Mesmo sendo Jipe, vou usá-lo durante algum tempo no dia-a-dia! E nesse caso está monstrão! Ótimo para trilhas, mas muito para meu caso!
[]'s
Super a venda ainda!!
Propostas...?
Fala Galera!
Novo preço anunciado pela digníssima mamãe:
38.500
Ela tá conversando com um possível comprador lá em Colorado mas nada resolvido!
Qualquer coisa pode berrar em MP!
[]'s
Fala Felipe,
Camarada, eu te mandei 2 mails mas to achando q vc nao recebeu, pois nao tive retorno.
Se vc nao está acessando o e-mail, dê uma visitada lá e me responda, ok?:cry:
abraços
Andre
André... já havia respondido!
Luiz... respondido pelo e-mail!
Fala Galera!!
Neste fim de semana fui até Colorado visitar a mamãe!:mrgreen:
Bom, andei bastante com a Ranger e resolvi fazer algumas considerações para manter a transparência nas informações dadas!
Mecânica: não está 100% está 95%. Motor redondinho, suspensão ok, sem barulhos e nada. O que me incomodou foi que as vezes as marchas (principalmente 1a e ré) ficavam duras de entrar.
Deve ser embreagem e já dei um geito de averiguar o problema. O comprador da Ranger certamente terá tudo 100%
Lataria: como havia dito no tópico não está 100%. Tem risquinhos e amassadinhos de mato nas laterais. Não se vê pelas fotos só de perto. No entanto notei tambem que tem um amassado do lado direito na região das portas. É como um concavidade para dentro. Simples de arrumar, sem riscos graves, basta uma "empurradinha" de dentro pra fora. Isso não será arrumado!
Esta aí um esboço da Ranger. Não é tudo 100% como expliquei. Mas certamente é confiável e qualquer um que olhar e andar percebe que é bem tratada!:concordo:
[]'s
Felipe
Tem interesse em troca por willys + troco?
segue link na assinatura, caso tenha intesse entre em contato por email: rodrigo_Fagundes@hotmail.com
Abraços
Rodrigo, respondido por MP!
All: problema do câmbio resolvido... era o óleo!
[]'s
Opa! Esqueci!
Galera, Ranger em São Paulo a partir de sábado!!
Se alguem daqui quiser dar uma olhada na pick-up manda MP!!
[]'s