Olá!
Como anunciado: 40 mil!
Estou à disposição...
[]'s
Felipe Nogueira
Versão Imprimível
Felipe,
Eu tenho um Vitarinha 94 JLXi Metal Automático Azul inteirinho já equipado ( Bagageiro, Protetores de Motor e Tanque, parachoques de ferro e bloqueio) pra troca na ranger se vce quiser. Está licenciado no Paraná também. O carro encontra-se em São Paulo e é usado no dia a dia e em passeios com a família. Manutenção toda feita no Daniel do Brookling.
Se tiver interesse me liga ou me passe um email direto bacana00@ig.com.br .
Bacana... te mandei e-mail!!
[]'s
Felipe Nogueira
Galera... a prioridade é a venda!
Mas como minha mãe precisará de um carro ela aceita trocas também!
[]'s
Felipe Nogueira
Felipe, confesso que fiquei balançado pela pkp. porém me esclareça umas dúvidas.
ela está quitada? que tipo de carro aceitas na troca? posso te arrumar um punto preto 1.4flex, completo.
abraços...
Olá Tarso!!
A Ranger está quitada. Placa de São Paulo mas está no Paraná... tem isenção da inspeção veícular!:dance:
No momento ela está envolvida em uma possível negociação. Mas me mande informações sobre o Punto... qualquer coisa eu entro em contato!
[]`s
Felipe Nogueira
Felipe, este punto está com 60mil km rodados, pneus novos. ano 2008, não está quitado.
abraços...
Felipe,
tua mãe aceita um Fox 2009/2010, 2 portas, completo na troca? carro está em estado de zero.
Se tiver interesse mando mais detalhes, ok?
abraços
andre
Tarso e André!
Ainda não falei com a minha mãe... assim que falar com ela entro em contato!
[]`s
Felipe Nogueira
Ola!
Tarso e André...
Existe o interesse da minha mãe na troca sim. No momento ainda estamos resolvendo uma outra proposta.
Mas me enviem por MP detalhes e fotos do carro se possível:
- ano
- km
- modelo
- cor
- acessórios
- etc...
Meu e-mail: ipenogs@yahoo.com.br
[]'s
Felipe Nogueira
Já vendeu a caminhonete? Se caso positivo, qual o valor? Obrigado.