Bom dia Elisson,
Qualquer outras dúvidas estou a disposição.
Abs :concordo:
Versão Imprimível
Oportunidade, abaixo da tabela fipe. O mais barato do Brasil.
Somente R$ 26.000,00 com IPVA 2010 PAGO.
O veículo encontra-se em Fortaleza-Ceará. Trata-se de um veículo de procedência, não utilizado em trilhas.
Aproveite o CARNAVAL para ficar de 4x4.:dance:
:arrow: Contatos:.(85) 8895.2525 / Nextel ID:. 97*5351
Enis, você sabe que vontade de comprar não me falta né?
O chato é que faltam 26 mil motivos para isso, mas estava com vontade de comprar o bixin pro meu filho, em lugar do samuca, pois ele, acho eu, é mais versátil... e meu samuca é bruto.
Se você não vender até o final do ano eu até fico com ele, isso é, se eu conseguir esses 26 mil motivos que me faltam, pois teu carro tá impecavel...
Fala grande Jeff,
hehehehe......tá mais fácil do que difícil voce encontrar esse 26 mil motivos!!!!rsrsrsrsrs
Obrigado pelo elogio da minha viatura, realmente trata-se de um veículo muito bem cuidado.
Quem sabe eu não venda e façamos algum negócio futuro.
Abs :concordo:
Realmente teu carro tá primeira, eu nem devia estar dizendo isso por aqui, já que eu quero que vc fique com ele até o fim do ano...heheheheheh, mas é a verdade e eu não posso empatar a tua venda, depois você encontra outro legal para mim....
....mas se não vender até o fim do ano............ a gente conversa.....k kk kk kkk
- Seguem mais algumas fotos da viatura -
Jimny 1.3 ano 2000/2001
Estas rodas estão show...é um dos modelos mais bonitos para suzuki.
Seguem novas fotos da viatura á venda.
Abaixei o valor para R$ 25.000,00
Suzuki JIMNY ano 2001, oportunidade !!!
Não aceito trocas, venda somente á vista.
aceita a rural du link da minha assinatura como parte du pagamento...???
abrass
Jimny perfeito heein
Seu Jimny parece estar muito bem conservado!!!
To vendendo meu Peugeot 206 SW que vale quase o mesmo que o seu Suzuki, assim que conseguir vender meu carro te aviso e, caso ainda esteja com o Jimny, voltamos a conversar...
[]'s