Amigo, pela sua assinatura, você trabalha com aluguel de veículos aí em Fortaleza, esse Jimny era de aluguel ? Tenho receio de turistas pilotando ele pelas dunas, rs...[]´s na busca dum carrinho pra esposa...
Oi,
conheço o carro e o Enis. O veículo não era de aluguel.
Cara, isso é comunicação moderna... ele quer saber como está a viatura, onde tá pegando e se tem caroço nessa azeitona..... entendeu?
kkkkkkkk..........boa Jeff,
Preciso me atualizar dessa linguagem moderna....rs....Mas vamos la....
O carro está em perfeitas condições de uso, com suas manutenções preventivas realizadas, tudo funcionando, sem batidas, sem retoques, veículo quitado, documentação toda em dia no ponto de transferir, tração 4x4 funcionando, ar gelando, vidros subindo e descendo, travas funcionando, direção hidráulica perfeita, veículo impecável.
O valor estava la na primeira página.
O valor é R$ 26.000,00 com o IPVA 2010 PAGO
Qualquer dúvidas estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Abs e obrigado pelo contato.
Já vi seu carro anunciado no rolo 4x4 e webmotors se não me engano. É que to sempre de olho em um jimny, tenho muita vontade de ter um. Apesar de estarmos muito longe, vc aceitaria troca num Prisma Joy básico, 1.4, 4p, 2009 com 16000km? Não sou negociante de carros esse prisma é da minha filha, penso em vc me voltar R$2000,00. O que vc acha?
Já vi seu carro anunciado no rolo 4x4 e webmotors se não me engano. É que to sempre de olho em um jimny, tenho muita vontade de ter um. Apesar de estarmos muito longe, vc aceitaria troca num Prisma Joy básico, 1.4, 4p, 2009 com 16000km? Não sou negociante de carros esse prisma é da minha filha, penso em vc me voltar R$2000,00. O que vc acha?
Olá Bandinho, td bem?
O Jimny é um excelente carro sem dúvidas voce irá gostar, quanto a proposta não tenho interesse, estou priorizando apenas venda. Vale ressaltar que o meu veículo está abaixo da tabela fipe e é o mais barato do Brasil.
Qualquer dúvidas estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Abs
com quantos km foi feita a última revisão, e quanto consta de km no odômetro??? Ahh...e vc deu retoque no carro ou polimento, pois tem umas fotos aí que o carro parece está em uma oficina de funilaria.....
com quantos km foi feita a última revisão, e quanto consta de km no odômetro??? Ahh...e vc deu retoque no carro ou polimento, pois tem umas fotos aí que o carro parece está em uma oficina de funilaria.....
Caro Elisson,
Esse veículo "nunca" foi batido ou retocado algo em sua lataria. Retoque apenas nos parachoques que são de plásticos. A oficina de pintura é de um amigo onde tirei as fotos,ok?
O veículo foi feito a 1ª revisão de troca de óleo lubrificante/filtro do motor aos 7118km em 20/02/2002 e realizada a 1ª revisão obrigatória em 22/04/2002 porém não informa a km, apenas o carimbo da concessionária e a data.
As demais revisões não foram realizadas em concessionária, pois a mesma saiu do Brasil em 2003. Atualmente o veículo possui 108.000km, o que caracteriza sua originalidade. Comprei esse veículo de um amigo que teve em seu poder por aproximadamente 04 anos. Trata-se de um veículo de procedência.
Obrigado pelo contato!
Enis, grato pela disposição em responder e desculpe-me se pareci arrogante em minha pergunta é que estou analisando as minhas possibilidades. Abraço e sucesso.