Grandeeee Milllei !!!!
Quanto Tempo !! Não acredito que depois de anos vai deixar de ter um Engesa :(.. pois é vendi o meu E4 em 2003 e tó de Camper 4x4 S4T desde então.. só vendo se precisar de grana mesmo...
Grande Abraço e Boa Sorte !
Versão Imprimível
Grandeeee Milllei !!!!
Quanto Tempo !! Não acredito que depois de anos vai deixar de ter um Engesa :(.. pois é vendi o meu E4 em 2003 e tó de Camper 4x4 S4T desde então.. só vendo se precisar de grana mesmo...
Grande Abraço e Boa Sorte !
Aê, Millei
Aceita uma Dodge Ram 4x4, capacidade na caçamba para 1,5t. Pode puxar até 5mil libras pelo parachoques :?:
Você pode me dar de troco o que mais, aceito qualquer negócio, só para poder dirigir uma Camper novamente. Pronto, fiquei deprimido de novo :cry:
Só não vale mandar o Paulo Lyra de brinde, pois sofremos para exportar ele para BSB :lol:
Eriksom
Olá Millei!
Aceita um Engesa 87 como parte de pagto.
Está anunciado aqui...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9034
[]s
Gostaria de saber se lhe interessa trocar sua camper por uma picape D20 longa, 4x4 Engesa com ar condicionado, direção hidraulica, bancos de couro, travas eletricas, capota de lona militar com teto de aluminio, engate, parachoque personalizado com suporte para guincho.
Aguardo sua resposta
João
(11) 72062730
As fotos dos veiculos
ALL,
ESTIVE UM TEMPO AUSENTE DA INTERNET, RESOLVENDO OUTROS ASSUNTOS E RETORNO,
A CAMPER TÁ A VENDA ,
E-MAIL MILLEI@USS.COM.BR..TÁ TUDO EM ORDEM COMO SEMPRE..SO PRECISA LAVAR,
ABS
MILLEI
Gostaria de saber se aceita 27000,00 em dinheiro, e como posso a ver pessoalmente? GRATO!!!
Oi,
27K tá abaixo do que procuro, mas negociamos um parcelamento do restante se interessar.
Tô ou em Alphaville/SP (seg-sex de dia) ou em Mairiporã(Terra Preta, KM 57 da Fernao Dias) a noite,
Abs
Millei
Agradeço a sua atençao, e gostaria de saber qual o valor minimo que vc chegaria na caminhonete, pois R$ 31.500,00 para mim nao dá. Pois nao gosto de parcelas o meu negocio eh pagar a vista. Aguardo sua resposta.
Abs
Daniel
me interessa a camper, qual é seu telefone para contado imediato ou msn. Aguardo.
Ilustre.
Estou no Acre e pretendo comprar a Camper.
Sou do clube do jeep, tenho um engesa fase 1 e preciso trocar de carro.
Ofereço R$ 29 mil.
França Nobre
e-mail: nobremapinguary@yahoo.com.br
RBR 11/10/05
Reinaldo,
Como vai vc ? Passei aí na oficina na sexta passada no começo da noite e vc já tinha saído... claro !!
Negócio é o seguinte... estou procurando o Millei para falar com ele sobre esta Camper 94, 4x4, 4 pts que ele estaria vendendo mas o rapaz simplesmente sumiu !!!
Se tiver como, pode pedir para ele entrar em contato comigo : fmiranda@mapfre.com.br ou 011-9607-2649.
Em tempo... como está a Camper ? Vc sabe se tem algo complicado para fazer ?!?!
Forte abraço e vê se aparece na La Basque da Bras Leme na quinta ou no Paca para a gente se falar.
Grande abraço.