x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

VENDO--VITARA 97--R$23.000--Km89.377

Vendo urgente, Vitara 5p 97 1.6 16v segundo Dono, está comigo nem 1 ano de muitas alegrias, Comprei em Outubro de 2008 de um Srº, Único dono q usava para levar seu barco a marina e ele mandou instalar snorkel pois tinha medo do carro beber água, esse carro foi comprado pra melhor atender passeios na nossa casa de serra, com isso logo quando peguei fiz uma revisão completa (comprovada por nota) com receio já q se tratava de um carro com mais de 10 anos de uso e meu pai não sabe lhe dar muito com probs de carro. Acontece q meu pai q sempre foi apaixonado por carro sedã mas gostou tanto do jipinho q essa semana viu um tracker 08/09 a venda, comprou e agora preciso da venda do vitara para cobrir a entrada, daí tenho 2 veículos para venda. Um é o vitara no valor de R$23.000 e um carro q não interessa muito ao fórum q é um Honda civic, Único dono 2004 no valor de R$28.900.

Intens. Revisados em 20/11/08 aos 82.157 Km
    Troca de Óleo
    Filtro de óleo
    Filtro de combustível
    Filtro de ar
    Troca de correias as 3
    Troca do esticador da correia dentada
    Revisão limpeza e troca do rolamento do alternador
    Troca das velas
    Cabos de vela
    Troca do óleo do diferencial dianteiro
    Troca do óleo do diferencial trazeiro
    Troca dos liquido de arrefecimento
    Revisão e lubrificação do 4x4
    Alianhamento / Cambagem

Tenho nota de tudo, manual,chave reserva,notas fiscais... O Manual de revisões carimbado pela concessionária até 2002 desde de Zero na revisão dos 50.00km, Hj o carro está com 89.377 feito a menos de 3 semanas a troca de óleo.Realmente estou vendendo pelo tracker pq da dor no coração vender um carinho desses o carro ta muito bom Tudo funcionando perfeitamente.

Abraçoss
    Guto Machado
    Cel: (21) 78515937
    Loja: (21) 35554132 (falar com Guto ou Carlos)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO--VITARA 97--R.000--Km89.377-s6302384.jpg   VENDO--VITARA 97--R.000--Km89.377-s6304418.jpg   VENDO--VITARA 97--R.000--Km89.377-s6304419.jpg   VENDO--VITARA 97--R.000--Km89.377-s6304417.jpg   VENDO--VITARA 97--R.000--Km89.377-s6304421.jpg  
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Pena que estou aqui em Belo Horizonte e fica meio fora de mão viu, porque o carro esta realmente muito bomnito e conservado,

do jeitinhoq ue estou procurando.

boas vendas, Um abraço!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Olá. Ele é automático? Qual o estado dos pneus e suspensão?
    Marcos.

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Pedro_amm Ver Post
    Pena que estou aqui em Belo Horizonte e fica meio fora de mão viu, porque o carro esta realmente muito bomnito e conservado,

do jeitinhoq ue estou procurando.

boas vendas, Um abraço!

Fala Pedro, Tb demorei muito até encontrar esse carro p meu pai,viemos de um land Discovery q tinha dado uns probleminhas de aquecimento naquele motor maxxion 2.5, gastamos uma nota,daí pesquisei bastante e vi q os carrinhos da Suzuki tinha um ótimo histórico , daí parti a procura por um inteiro e encontrei esse, o carro realmente está muito novo, se tiver um tempo, venha aqui q tenho certeza q não vai se arrepender, qq foto ou dúvida é só gritar ..
    abraçoss
    Guto Machado
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Marcos.
    Fala marcos, olha de pneu o carro está bom e de suspensão Tb, fiz a vistoria um dia desses e estão com os sucos grandes ainda e o estepe Tb, são Scorpion ST 235/75 da pirelle e o estepe Tb é pirelle, mas outro modelo porem a mesma numeração, sobre a suspensão o carro ta bem certinho e não chacoalha p lado nenhum, o q eu fiz em novembro foi colocar uns pequenos calços de 1” de borracha nas molas sem comprometer nada e da uma aparência melhor no carro já que achava ele muito baixinho, ele é mecânico pois por se tratar de um importado, tive medo de comprar automático e vir a dar algum prob.
    Link sobre o calço, vá até o fim da página(http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/Infor/lift.htm)
    abraços
    Guto Machado
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala marcos, olha de pneu o carro está bom e de suspensão Tb, fiz a vistoria um dia desses e estão com os sucos grandes ainda e o estepe Tb, são Scorpion ST 235/75 da pirelle e o estepe Tb é pirelle, mas outro modelo porem a mesma numeração, sobre a suspensão o carro ta bem certinho e não chacoalha p lado nenhum, o q eu fiz em novembro foi colocar uns pequenos calços de 1” de borracha nas molas sem comprometer nada e da uma aparência melhor no carro já que achava ele muito baixinho, ele é mecânico pois por se tratar de um importado, tive medo de comprar automático e vir a dar algum prob.
    Link sobre o calço, vá até o fim da página(http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/Infor/lift.htm)
    abraços
    Guto Machado
    Fala Guto,
    O carro ta aonde no RJ? eu to procurando um vitara e gostaria de dar uma olhada no teu carro, é possivel?!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala Guto,
    O carro ta aonde no RJ? eu to procurando um vitara e gostaria de dar uma olhada no teu carro, é possivel?!

Abraços!
    Fala Be, po cara acho q vc é amigo de um outro amigo meu, vi umas fotos do seu carro com um amigo em um raid, ou o carro tinha o adesivo de um raid da serra azul sei lá.. acho q foi em marica.Meu condominio é ao lado de um outro q mora o Lucas q o pai dele sempre teve uns carros da MIT e eles vivem envolvidos, com essas paradas de trilha, mas esse meu amigo é o Luiz Henrique q acho q foi de Zequinha com vc p algum lugar,então moro no mesmo condomínio q ele aqui na Taquara em Jacarepaguá (condomínio Passaredo) qq coisa me liga q to saindo agora e só retorno d noite, mas o carro pode ser visto na taquara, pois ele fica parado, só usamos mesmo para nossa casa de serra e alguns passeios.
    78515937 / 35554132 (loja) Falar com Guto
    Abraçoss Guto Machado
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala Be, po cara acho q vc é amigo de um outro amigo meu, vi umas fotos do seu carro com um amigo em um raid, ou o carro tinha o adesivo de um raid da serra azul sei lá.. acho q foi em marica.Meu condominio é ao lado de um outro q mora o Lucas q o pai dele sempre teve uns carros da MIT e eles vivem envolvidos, com essas paradas de trilha, mas esse meu amigo é o Luiz Henrique q acho q foi de Zequinha com vc p algum lugar,então moro no mesmo condomínio q ele aqui na Taquara em Jacarepaguá (condomínio Passaredo) qq coisa me liga q to saindo agora e só retorno d noite, mas o carro pode ser visto na taquara, pois ele fica parado, só usamos mesmo para nossa casa de serra e alguns passeios.
    78515937 / 35554132 (loja) Falar com Guto
    Abraçoss Guto Machado
    Fala ae Guto,
    É.. o Claudio... eu fazia muitas trilhas com eles!! mo figuras!
    O Luiz foi comigo no raid do jeep clube ... gente boa a vera!
    Mas então, de manha eu não posso ver o carro não (trabalho em Belford Roxo), mas na parte da tarde/noite eu entro em contato com vc. Tem como me passar seu tel, pode ser por MP.
    Fica mais fácil na passaredo até pq eu sei chegar! rsrsrs
    Vc faz manutenção do carro no Zezuki?!
    Valeuu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala ae Guto,
    É.. o Claudio... eu fazia muitas trilhas com eles!! mo figuras!
    O Luiz foi comigo no raid do jeep clube ... gente boa a vera!
    Mas então, de manha eu não posso ver o carro não (trabalho em Belford Roxo), mas na parte da tarde/noite eu entro em contato com vc. Tem como me passar seu tel, pode ser por MP.
    Fica mais fácil na passaredo até pq eu sei chegar! rsrsrs
    Vc faz manutenção do carro no Zezuki?!
    Valeuu!
    Pois é rapaz,como vemos somos amigos praticamente rsrsrs, essa galera é boa sim Luiz é amigo meu desde q me conheço por gente sempre quando paramos juntos o assunto é carro, carro e carro,trilhas, um bucadinho de muié q ng é de ferro rsrs, mas po só cheguei da loja agora e vi teu recado,sobre manutenção cara eu nunca precisei, pois fiz essa revisão em novembro de 08 relatada ai encima daí d lá p cá foi apenas troca de óleo, mas fui até a zezuki para conhecer e comprar cabos de vela filtros etc... mas me cobraram um pouco mais caro q na Suzucar em SP, daí liguei p lá e eles me enviaram muito rápido ate... meu tel ta ai encima, porem esse 3555 é da loja agora ng vai atender, liga aqui p casa ( 34129758 ) pq nextel aqui na passaredo não pega muito bem, estou em casa...
    abraçoss
    4X4 Brasil
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Marcos.
    marcos tava olhando aqui e achei uma foto q da p ver bem o suco dos pneus, todos estão iguais.. abraçoss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO--VITARA 97--R.000--Km89.377-s6302407.jpg  
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Oi Guto, td bem?

Tentei hoje entrar em contato com voce mas sem sucesso.

Busco um Vitara 2 portas mas a beleza do teu me chamou a atencao. Quero muito ver teu carro pessoalmente. Estou no Méier. Qual melhor horario pra combinarmos?

To vendendo meu Ford KA 1.6 XR completo, caso tenha interesse.

Abraços,

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Oi Guto, td bem?

Tentei hoje entrar em contato com voce mas sem sucesso.

Busco um Vitara 2 portas mas a beleza do teu me chamou a atencao. Quero muito ver teu carro pessoalmente. Estou no Méier. Qual melhor horario pra combinarmos?

To vendendo meu Ford KA 1.6 XR completo, caso tenha interesse.

Abraços,
    Fala marcos, po cara o tel tava ai e infelizmente não conseguimos contato ,cara o carro é isso ai q t falei e que vc ta vendo , agora só tenho q esperar o (Be trindade) que ficou de dar uma olhada no carro amanhã , pois desde q coloquei o anuncio ele queria vê o carro, ia até vir hj mas ficou meio enrolado com o trabalho, ele vindo amanhã q é sexta vc pode vim no sábado, ou então pode vir amanhã de manhã e caso ele não fique vc já pega o carro, mas eu marquei com ele amanhã no fim da tarde .Para vê o carro é simples pois sempre tem alguém em casa e esse carro é utilizado apenas para viagens, então na maior parte do tempo ele ta em casa. Meus telefones estão ai encima, amanhã estarei no 3555 ( loja) ...ah sobre o Ka até acho muito legal essa versão bichinho valente tenho um amigo q tem um e já li sobre ele, mas realmente não me interessa, pois a venda do vitara é exatamente o valor do cheque para cobrir a entrada do tracker
    Abraçoss
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem