Vendo urgente, Vitara 5p 97 1.6 16v segundo Dono, está comigo nem 1 ano de muitas alegrias, Comprei em Outubro de 2008 de um Srº, Único dono q usava para levar seu barco a marina e ele mandou instalar snorkel pois tinha medo do carro beber água, esse carro foi comprado pra melhor atender passeios na nossa casa de serra, com isso logo quando peguei fiz uma revisão completa (comprovada por nota) com receio já q se tratava de um carro com mais de 10 anos de uso e meu pai não sabe lhe dar muito com probs de carro. Acontece q meu pai q sempre foi apaixonado por carro sedã mas gostou tanto do jipinho q essa semana viu um tracker 08/09 a venda, comprou e agora preciso da venda do vitara para cobrir a entrada, daí tenho 2 veículos para venda. Um é o vitara no valor de R$23.000 e um carro q não interessa muito ao fórum q é um Honda civic, Único dono 2004 no valor de R$28.900.
Intens. Revisados em 20/11/08 aos 82.157 Km
Troca de Óleo
Filtro de óleo
Filtro de combustível
Filtro de ar
Troca de correias as 3
Troca do esticador da correia dentada
Revisão limpeza e troca do rolamento do alternador
Troca das velas
Cabos de vela
Troca do óleo do diferencial dianteiro
Troca do óleo do diferencial trazeiro
Troca dos liquido de arrefecimento
Revisão e lubrificação do 4x4
Alianhamento / Cambagem
Tenho nota de tudo, manual,chave reserva,notas fiscais... O Manual de revisões carimbado pela concessionária até 2002 desde de Zero na revisão dos 50.00km, Hj o carro está com 89.377 feito a menos de 3 semanas a troca de óleo.Realmente estou vendendo pelo tracker pq da dor no coração vender um carinho desses o carro ta muito bom Tudo funcionando perfeitamente.
Abraçoss
Guto Machado
Cel: (21) 78515937
Loja: (21) 35554132 (falar com Guto ou Carlos)