x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Camper 4 portas - Leilão 11/07/2009

Rapaziada eu queria muito ta com uma grana agora pra ir mas to na lona, então vou repassar pros companheiros aqui do forum, tem uma Camper 4 portas no leião do dia 11/07/2009 no Vizeu Leiloeiro (http://www.vizeu.com.br/index.html) no patio de Valinhos - SP as margens da Rodovia Anhanguera, pra quem puder deve ser uma otima oportunidade, to postando fotos, se alguem for e arrematar me fala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camper-1.jpg   -camper-2.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

Ki pena. Estou no momento totalmente quebrado. Mas 4 portas seria o unico carro q talvez trocasse pelo meu.
    Visualmente não parece q esteja muito mal. Mas nao tem nenhuma informação sobre mecanica e estado geral. Valor inicial e nem nada. Acho q esse leilão é apenas presencial.
    Boa sorte para quem tiver em sampa e com ideias sobre uma camper 4 portas.

Paulo

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Ki pena. Estou no momento totalmente quebrado. Mas 4 portas seria o unico carro q talvez trocasse pelo meu.
    Visualmente não parece q esteja muito mal. Mas nao tem nenhuma informação sobre mecanica e estado geral. Valor inicial e nem nada. Acho q esse leilão é apenas presencial.
    Boa sorte para quem tiver em sampa e com ideias sobre uma camper 4 portas.

Paulo
    Exato, é presencial, la vc retira um livreto com todas as informações sobre debitos constantes no veiculo, e tambem como se encontra seu estado geral, se esta funcionando ou não e em quantos dias o porte sera liberado, ja comprei carro la com eles e é muito sosegado, em trinta dias vc tem o carro totalmente legalizado e no seu nome.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

camper

alguem sabe quanto saiu este carro?

Caramba!!! Q pena ver este anúncio soh a noite!!! #$@@%$#Q

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Inviável

Não estive lá, mas segundo quem esteve, novamente foi uma furada esse leilão, na verdade sempre que tem um carro de nosso interesse (4x4 ou algo do tipo) parece que dá uma inflacionada animal.

O lance inicial já era de 15/16 mil e segundo o que me descreveram não valia 5 .... só pra ter uma idéia, guincharam esse carro pelas barras de direção, parece que tinha problema em chassi também, enfim, tinha que gostar muito pra arremater e gastar mais uns 20 mil em cima... pra andar com uma 2.0 de monza....

No site da Camper tem anunciada uma outra de leilão que presenciei a venda por quase 20 mil.... agora o cara deve ter visto que não valia a pena e vai ter q vender se bobear por menos que isso...

Abraços

Rodrigo Cbt
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem