x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Velaovento
    Entrada
    26/06/2009
    Agradecimentos: 0

Dodge WC51/1942 (Pata-choca)

Inclui itens sobressalentes: 2 motores originais(1 à retificar),1 diferencial traseiro e 1 dianteiro,1 caixa de câmbio(4vel.+ ré),2 radiadores,1 capôt,1 coberta do radiador,2 aros(rodas).Precisa pneus novos.Posso aceitar Pick-up Ford 29.Ou ainda,Pick-up Willys como parte de pagamento.R$38.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge WC51/1942 (Pata-choca)-esquerda-e-traseira.jpg   Dodge WC51/1942 (Pata-choca)-frente-e-lado-esquerdo.jpg   Dodge WC51/1942 (Pata-choca)-wc-51-editado.jpg  

Entrada
    26/06/2009
    Gostaria de acrescentar que para pagamento em R$,posso estudar proposta.Obrigado.

Entrada
    26/06/2009
    Em razão de outro projeto,"torro" por R$28.000,00.

Olá amigo, vc aceita troca por Samurai 94 + $?

boa noite,

tem interesse em vender os diferenciais??

obrigado
    Rodrigo

Entrada
    26/06/2009
    Olá Geraldo.Estou aguardando resposta de um contato extra-site,de um interessado em comprar a viatura.Como tenho outro projeto em vista,dou preferência ao pagamento em espécie.Por isto reduzi o valor.Também depedenderia de quanto seria esta diferença em $.Cordiais saudações.Att.Marco Antonio.

Entrada
    26/06/2009
    Olá Rodrigo.Em princípio não.Estes itens eu adquiri para ficarem como reposição rápida,em caso de necessidade.Mas isto não é em definitivo.Você só precisa dos diferenciais?Cordiais saudações.Att.Marco Antonio

Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por Velaovento Ver Post
    Olá Geraldo.Estou aguardando resposta de um contato extra-site,de um interessado em comprar a viatura.Como tenho outro projeto em vista,dou preferência ao pagamento em espécie.Por isto reduzi o valor.Também depedenderia de quanto seria esta diferença em $.Cordiais saudações.Att.Marco Antonio.
    Ao amigo Geraldo e a quem mais possa interessar: O negócio não foi efetuado,tratava-se apenas de um _digamos_ "sonhador".Portanto o Dodge continua à venda.

Entrada
    26/06/2009
    Gostaria de disponibilizar o nº de telefone de contato: (21)8217-7731 Marco Antonio.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    fala Marco... Vc fequenta o Brasileiro ou o Naval ? bacana sua Viatura...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Entrada
    26/06/2009
    Atualmente quem está no estaleiro sou eu hehehe,infelizmente estou em terra.O dia que vender ou conseguir um "trôco" no "Brucutú",volto p/ o Mar,sem deixar no entanto de gostar do "mato"(off-road),ou melhor ainda fazer trilhas à cavalo.Há alguns anos pertencia ao Icarai,mas como tripulante,frequentei os dois que mencionou.Muito obrigado pelo elogio.Estou disposto a negociar,mesmo com veículos não mencionados no anúncio.Tudo depende da serventia que poderiam ter e em que circustâncias (bom senso nos valôres).Estes veículos além de 4x4,participam do ANTIGOMOBILISMO.Saudações "Mazaropi"
    4X4 Brasil Razão: Agradecer o elogio e acrescentar uma informação.Desculpem-me se é problema não o farei mais.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Legal... Tenho um Laser e de vez em qdo saio num 40 pés de um amigo qdo ele me convida... No momento estou em sampa mas qdo voltar vamos marcar para ver o Brucutu...
    abç
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem