x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Show de bola a SW em Jeff... Boa sorte na venda.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Nessa semana que entra vou estar entregando a SW4 em troca de um Renaut zero...vão ficar com ela por 34 mil...isso porque tem os dois jogos de bancos originais, pneus novos, o toca fitas original toyota, um cd player sony, bateria zerada, correias trocadas, oleos trocados e uma foto do criador pregada dentro do porta-luvas...

Em pensar que em menos de um dia vai estar novamente a venda por 38 ou 39 mil reais...ai vem um otario e compra....fazer o que né???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Estou quase fechando com um renaut sandero 1.6 completo zero na autorizada...só ta faltando mesmo acertar o preço da SW4 para eles receberem......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    jeff vai entregar com o jogo de banco extra?

tem interesse em vender o jogo de banco?

quer vender o samurai? rsrsrs

abraços e boa sorte para a Sra. sua Patrôa com o sandero , é um carro muito bom!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Estou quase fechando com um renaut sandero 1.6 completo zero na autorizada...só ta faltando mesmo acertar o preço da SW4 para eles receberem......
    Jeff,

Além do seu carro realmente ser muito novo, conforme descrição e fotos para que as pessoas possam comprovar, voce esqueçeu de colocar uma observação importante: CARRO DE MÉDICO

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Jeff,

Além do seu carro realmente ser muito novo, conforme descrição e fotos para que as pessoas possam comprovar, voce esqueçeu de colocar uma observação importante: CARRO DE MÉDICO
    k kk k k k k kkkkkk k kkk k...DEIXA DE PRESEPADA CARA!
    EU SOU FISIOTERAPEUTA....ESSA SW4 TEM MAIS HORA DE ESTACIONAMENTO DE HOSPITAL QUE URUBÚ TEM DE VÔO....

SOU SEGUNDO DONO E PEGUEI ELA A QUASE 3 ANOS...PEQUEI COM 184 MILKM E RODEI EM 3 ANOS MENOS QUE 20 MIL KM...

DE CASA PARA O TRABALHO, RODO 3 QUARTEIRÕES PARA UM HOSPITAL E UNS 8 PARA O OUTRO...ESSE QUE É MAIS LONGE EU SÓ VOU NO DOMINGO.....

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    k kk k k k k kkkkkk k kkk k...DEIXA DE PRESEPADA CARA!
    EU SOU FISIOTERAPEUTA....ESSA SW4 TEM MAIS HORA DE ESTACIONAMENTO DE HOSPITAL QUE URUBÚ TEM DE VÔO....

SOU SEGUNDO DONO E PEGUEI ELA A QUASE 3 ANOS...PEQUEI COM 184 MILKM E RODEI EM 3 ANOS MENOS QUE 20 MIL KM...

DE CASA PARA O TRABALHO, RODO 3 QUARTEIRÕES PARA UM HOSPITAL E UNS 8 PARA O OUTRO...ESSE QUE É MAIS LONGE EU SÓ VOU NO DOMINGO.....
    Realmente pelas fotos e pelos comentários dos colegas, trata-se de um veículo muito novo!! Em relação a profissão; Fisioterapeuta, por ser na área de saúde, da no mesmo, é carro de médico do mesmo jeito.........hehehehe. Que por sinal minha tia é colega sua de trabalho no ijf, leila beuttenmuller, tbm é fisioterapeuta, se recorda?
    Abs e boas vendas

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Conheço sim colega.....É minha amiga, tanto ela quanto o esposo dela

Muito nova a viatura ... acho que só está faltando anunciar no local certo ... MercadoLivre sempre aparece gente ligando. Já anunciei meu Niva uma vez lá .. apareceram umas pessoas. Acho que uma SW4 vende fácil lá.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Muito nova a viatura ... acho que só está faltando anunciar no local certo ... MercadoLivre sempre aparece gente ligando. Já anunciei meu Niva uma vez lá .. apareceram umas pessoas. Acho que uma SW4 vende fácil lá.
    Sem dúvidas Alexandre!
    Em vendi em Fevereiro desse ano um Buggy Taíba para a cidade de Arraial do Cabo - RJ anunciado logo no 1º dia no mercadolivre.
    Abs

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agora baixou de vez...33mil sem choro!!!!!

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Jeff,

ela é diesel ou gasolina?

Meu dentista tah procurando uma e acho que a tua serve pra ele se for diesel.

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem