Vc vai tirar o HA também? qual é o curso do pistão? (ui)
[]´s
Versão Imprimível
Vc vai tirar o HA também? qual é o curso do pistão? (ui)
[]´s
Vou sim!! O curso dele é suficiente pra dar batente no eixo do troller e vai mais um teco.
Gira o volante com o dedo. Não interessa se a roda está presa :concordo:
abs
passa o valor por email então... :concordo:
[]´s
Grande Samukanvas!!!
Lembra de mim meu amigo? Cheroka 91 Azul, que te encheu o saco com os freios ;-)? Pois é, o Trovão Azul está pronto agora. A última etapa é tirar a forração interna e ir pra primeira brincadeira. Quanto aos freios e radiador, no final fiz o que você falou. Tirei toda aquela (!*&#*&*((* do ABS e coloquei tudo da Blazer (menos pinça, etc). Quanto ao radiador, levei num cara que fez um artesanato. Refez todas as colmeias e agora o ponteiro não chega nem perto dos 100. Ardeu o bolso, mas agora ele é o meu carro do dia-a-dia e não me deu mais nenhuma dor de cabeça. Final das contas ele ficou com o kit Rubicon de 5.5" e pneus Vipal 32". Tá um tesão de dirigir. Próximo passo é colocar o guincho.
E quando você vai parar de mecher neste bichão?
Abraços e parabéns!!!
Faaala meu amigo, beleza?
Que bom que seu tudo certo com teu carro e agora está podendo curtir!! Espero que fique assim de agora em diante!! :concordo:
Sobre meu carro, esses dias eu reinstalei várias peças originais. A dianteira está no chão e a traseira deve descer esses dias. Já está tudo ligado e funcionando. Eu refiz toda a suspensão dela, troquei os eixos e refiz o powertrain. O curso de suspa ainda ficou animal. Está com pneus 33 agora.
Em poucos dias colocarei uma foto do novo caveirão aqui :concordo:
No mês que vem começo a construir o novo carro.
Abs
Graaaande Samukanvas,
Poxa agora que li com calma as mensagens e vi que você está vendendo o Caverião I. Caraca com tudo aquilo e tu vai vender mermão?!?! Tá com dor não?
E você não estava com outro XJ no Bill? É este ou já é outro?
Abraços espantados :shock::shock::shock:
Eu tinha 2 XJ no bill. A 98 eu voltei pra original pra poder transformar a branca no que ela está hoje.
Hoje eu meio que terminei a suspa. A altura é essa que está e não vou fazer mais alta porque não precisa :concordo:
Foto de hoje:
Samucanvas, me mande por email o valor e mais fotos do veículo.
brucutuhomemaranha@yahoo.com.br
grato,
Gutemberg Moreira
Olá pessoal,
Agora em definitivo:
Cherokee sport 91 modelo limited
- 4.0 HO 190cv
- Cambio Aw4 23 estrias auto 4 marchas + ré
- Módulo sequencial para o cambio Auto (Trava conversor e passa as marchas com joystick manualmente).
- Eixos Dana 44 (Frente hi-pinion, Traseira semi-flutuante 30 estrias).
- Freio a disco traseiro da grand cherokee 98.
- Transferência NP242 (Part time, full time, low, N)
- Bloqueio traseiro Macrotorque.
- Rodas Cherokee sport/Wrangler modelo 98.
- Suspensão 4" confeccionada pela Spider 4x4 (Bill e Seba)
--- 4link com panhard na dinateira, feixes na traseira
- Gaiola externa confeccionada pela Spider 4x4 (Bill e Seba)
- Pneus yokohama mud 33"
- Barra de direção confeccionada pela Spider 4x4 (Bill e Seba)
- Chassis reforçado com chapa de 3,25mm de ponta a ponta.
- Suporte para guincho integrado na gaiola e vários pontos de ancoragem.
- Tapetes husky.
- Preparação para som.
- Docs 2009 - Não paga mais IPVA
- Forração interna em couro, bancos elétricos, vidros elétricos, travas elétricas.
- Pra quem comprar vai um jogo de portas completo (com vidros e motor), tampa da mala e algumas peças de lataria.
Acredito não ter esquecido de mais nada. Qualquer coisa eu aviso :concordo:
Fotos novas em breve!!
Preço = 27.000
Para trocas 30.000
Contato: samukanvas@gmail.com
Abs
Pessoal,
Pintei toda a gaiola e os paralamas onde tinham uns defeitos ainda dos fenders que saíram. Tipo uns buraquinhos dos grampos.
Agora preço pra vender, pois realmente tem que ir:
Preço 24.900. Aceito ofertas :concordo:
Docs em dia 2009. Vai um monte de peças junto. Toda a lata sem cortes + outras peças do carro original, tipo parachoques e tal.
Carro pronto pra trilha. Já tem bloqueio, eixos d44, pneus 33, amortecedor procomp, gaiola externa, tiptronic etc... Muitos acessórios.
Abs
Está com Long Arms dianteiros ?
Abç,