É totalmente incomum iniciar uma negociação de venda onde o comprador elogia o produto do vendedor. Mas nesse caso, caro Aurélio, o seu Jeep não deixa margem em qualquer ponto negativo. Ele está perfeito.
Não conheço Jeeps. Não sei se oferecem conforto para pequenas viagens (cerca de 200Km). O nível de ruído interno é razoável? Há 5 anos vendi uma F1000 1992, MWM 229 Turbo (excelente carro), pois não suportei o ruído do motor. Também não tenho conhecimento de 4x4. Estou de mudança para Brasília, em meados de agosto, e penso em fazer algumas trilhas e passeios leves por lá. Acho que o Woody está muito além do que preciso, mas...
Não tenho nenhuma viagem programada para sua área, e confesso que estou muito enrolado para me ausentar do Rio, em virtude do término de uma obra grande que estou fazendo aqui em casa, além do trabalho, que me consome boa parte do dia. Pergunto: por acaso você teria alguma necessidade de vir ao Rio de Janeiro de modo que eu pudesse ver o Woody?
É importante que a minha mulher também veja o carro, uma vez que também o usará.
Caso prefira contato por email, escreva para atitude1000@hotmail.com
Um abraço,
Sérgio Soares