Obrigado pelo elogio , Alexandre.
Barão, o carro ganhou um pouco em torque em rotações mais baixas mas tem velocidade final menor pois não tem turbo (final=110 km/h).Dá pra viajar tranquilo a uma velocidade de cruzeiro de 90Km/h.
O câmbio é original Peugeot
amigos, nao entendo muito de trilha, e vi que nas suas fotos do lado do cambio de marchas tem mais dois câmbios, eu queria saber qual é a função deles. grato.
Amigo fortal, minha primeira escolha e' a venda e acho que pela procura, apesar da crise, nao devera' ser muito dif'icil pois o preco ta' bom e o carro jo'ia.
Amifo matthekid, as alavancas sao as da reducao e da tracao
Mandei uma MP mas acho q vc nao viu. to repassando aqui.
"Gostei do JOTA.
Consegue melhorar algo no $$ a vista? Como ficou o consumo desse motor? Tem mais alguma adaptação? O estado geral da mecanica esta como? Por fim, sabe a distância de sua cidade até Bauru-SP e se o jota vem rodando na boa?
Abraço
Márcio
P.S. precisa acertar seu telefone, esta aparecendo um emoticon no DDD
Olá, Márcio.Desculpe me mas não recebi sua MP.
A distância entre Cachoeiro de Itapemirim e Bauru é 1150 km.O carro tá funcionando redondinho, afinal o motor acabou de ser feito.Acho que ele vai numa boa.Porém nunca fiz uma viagem tão longa com ele e convenhamos é um carro com 14 anos de uso e sem seguro.O motor se ressente da falta do turbo, mas dá pra viajar numa boa a 90km/h, atingindo 110km/h.Não mais que isso.Seria uma viagem meio sofrível.
Assim acho mais prudente arrumarmos um caminhão ou cegonha pra trazê-lo.
Mas se seu espírito de aventura falar mais alto...
Quanto ao desconto, me manda um e-mail pra te fazer uma proposta.