- amarelo perolizado (muito raro de achar)
- 2001, fase 2
- pneu MUD 31" com menos de 2000 km
- Banco de couro RALLYE DESIGN
- motor, bomba, turbina e bicos revisados a 1 mes
Carro muito bom, mecanica impecavel, usado como 2° carro, estou vendendo pois tenho dó de por ele na trilhar e quero comprar um Jeep.
- 2001, fase 2
Carro muito bom, mecanica impecavel, usado como 2° carro, estou vendendo pois tenho dó de por ele na trilhar e quero comprar um Jeep.
Preço?? Fotos?? Aceita trocas?? Fase 2 = eixo de 6 furos??
- 2001, fase 2
boa noite, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
Aguardo retorno.