ACHO que vou vender meu isuzu amigo 93/94 motor 2.6 mpfi original
muito raro no brasil é mais facil ver ferrari na rua do que outro isuzu amigo
peças dereposição baratas e facil achar em outros carros.
carro que uso no dia a dia e ando 32 km diarios
tudo 100 %
Ar condicionado
retrovisor eletrico
DH
pneus 31 com rodas de liga
pneu do stepe original do carro, nunca rodou
não paga mais ipva
quero R$ 23.000,00
Não adianta falar que com este preço vale comprar, vitara, blazer, cherokee e mais um monte de carros. Na verdade compra.
mas vc não vai ter exclusividade e beleza deste carro.
vendo porque tenho filho de 6 meses e tenho que ter um carro mais familia
duvidas, curiosidades , propostas serão bem vindas e respondidas
abraços
Caro amigo
pode me dar exemplo de peças que sirvam nele? faróis, piscas, lanternas, pastilhas, filtros de oleo e ar?
abraços
bora pra lista
farois da frente e quase padrao tem um monte de carros que tem estes retangulares , l200 alguns caminhoes,santana antigo, os piscas eu não sei , nunca precisei trocar, as pastilhas as da rodas da frente e da s10 e as trazeiras e da mitisubichi, filtro de combustivel eu coloco o do vectra, o de oleo o do palio turbo tempra turbo.. o filtro de ar eu tirei o original e coloquei um sportivo . os bico injetores e padrao da gm, as velas e as mesmas do vectra/omega, amortecedores eu nao lembro mas eu acho que os trazeiros sao de kombi e o da direção coloquei da vw variant unica coisa que eu tive que importar que é dele mesmo é a correia dentada do motor
paguei $ 28 comprei no meio do ano passado , no final deu 50 reais e mais 50 para trocar a correia
muitas coisas eu nunca mexi eu sei pq eu ja pesquisei muito pra quando precisar trocar nao ficar procuando..
olá amigo
quanto a pastilha traseira você diz mitsubishi, seria a da L-200 outdoor ou triton? e filtro de oleo usa do marea turbo, certo? pois palio turbo de fabrica nunca teve, o que teve foi uno turbo 1.4, então seria do uno turbo?
abraços
olá amigo
quanto a pastilha traseira você diz mitsubishi, seria a da L-200 outdoor ou triton? e filtro de oleo usa do marea turbo, certo? pois palio turbo de fabrica nunca teve, o que teve foi uno turbo 1.4, então seria do uno turbo?
abraços
isso caj perdão eu pensei no uno e falei no palio
é o uno turbo
a pastilha traseira nao e da l200 acho que nem deve ter l200 com freio a disco trazeiro.
e sim da pajerinho modelo 98 se nao me engano. do marea turbo nunca testei .. o que eu sei que é do uno turbo
Caro coelga
esqueçi de perguntar. o bico injetor você diz que é padrão gm? você usa bico injetor de algum carro da chevrolet?
nao eu uso os originais
o cara que faz limpesa de bico pra mim que falou que era similares ao da gm acredito que se algum dia tiver que fazer troca . eu olharia primeiro os do vectra 2.2 antigo ou os novos 2.4 ja que o motor 2.6 a diferença de vazao deve ser pouca
vc tem este carro??
me conta qual modelo ? rodeo? amigo mesmo?
abraços
esqueçi de perguntar. o bico injetor você diz que é padrão gm? você usa bico injetor de algum carro da chevrolet?
nao eu uso os originais
o cara que faz limpesa de bico pra mim que falou que era similares ao da gm acredito que se algum dia tiver que fazer troca . eu olharia primeiro os do vectra 2.2 antigo ou os novos 2.4 ja que o motor 2.6 a diferença de vazao deve ser pouca
vc tem este carro??
me conta qual modelo ? rodeo? amigo mesmo?