x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Engesa à venda!!!

Boa noite Lessandro!
    Já vendeu o bicho?
    Que coincidência, eu aqui em Mariana-MG (colado em Ouro Preto) atrás de um engesa e vc de OP vendendo um EE em Brasília...
    Dei uma olhada nas fotos/email...vc levou esse jipe de Minas pra Brasília? Qual é o melhor negócio que podemos fazer? Não tem planos de trazer o bicho pra cá?

SDS, Policarpo

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Re: Engesa à venda!!!

Citação Postado originalmente por Policarpo
    Boa noite Lessandro!
    Já vendeu o bicho?
    Que coincidência, eu aqui em Mariana-MG (colado em Ouro Preto) atrás de um engesa e vc de OP vendendo um EE em Brasília...
    Dei uma olhada nas fotos/email...vc levou esse jipe de Minas pra Brasília? Qual é o melhor negócio que podemos fazer? Não tem planos de trazer o bicho pra cá?

SDS, Policarpo
    Bom Dia, Policarpo!

O Engesa está emplacado em Ouro Preto. Comprei ele em São Paulo e tinha reduzida de Willys, quebrei conjunto e coloquei caixa e reduzida da Toyota 4 marchas, ficou muito bom.
    Tenho facilidades de levá-lo para Ouro Preto, é só cambar na camionete. Viajo muito com ele assim.
    Neste final de semana levo a família para Ouro Preto para passar o final de ano, e estarei indo todo final de semana.
    Me passe o telefone que te ligo, ou se quiser me ligar : (31) 9619-3458 - nos finais de semana.
    Se vc quiser alguma referência, pode conversar com o Maurílio (Kiko) da drograria Grossi, na Bauxita (3551-2815), ou o Ricardo do Café & Cia que conheceu a viatura ainda com caixa da Willys.
    []'s
    Lessando

Obs. Vamos marcar uns passeios por aí na região, o pessoal está reorganizando o clube, converse com o Tonimar ou o Maurílio.

Engesa 4

Boa noite Lessandro!

Legal cara...conheço o Ricardo e o Tonimar...Já fiz muita trilha com o Ricardo, eu tinha um Jeep Willys 1961 com caixa de C20 4 marchas e motor 4.1 GM álcool...bicho valente aquele " saudades" .

Tem 02 anos que to sem jeep e agora pretendo adquirir um Engesa 4. No fim de semana te ligo.

Tenho procurado em BH e por enquanto apenas 01 está em ótimas condições...todo original...

Como o seu já está com reduzida....sem comentários....uma dúvida, os semi-eixos foram cortados/soldados, já houve alguma quebra?

Policarpo

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom Dia, Policarpo!

Fiz umas trilhas com a turma também, mas depois que a esposa mudou para cá, a festa terminou, passei a não ir mais para Minas..

As únicas quebras que tive foram duas reduzidas da Willys, uma da Engesa e um cardã Por isso apelei e coloquei o conjunto da Toy.
    Toda a mecânica foi revisada duas veses neste último ano.

A minha esposa tem uma prova no dia 4, e como as aulas do filho terminam no dia 3, vou somente na semana que vem.

Me mande o seu telefone..

[]'
    Lessando
    (61) 234-7671
    (31) 9619-3458 - semana que vem...

Vou te ligar...

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

Caminhos Perdidos

All,

O Engesa tem currículo...... pena que é ele e não eu
    Postei umas fotos de uma repostagem da 4x4&CIA, de uma expedição Transamazônica que o dono anterior realizou com ele.

Veja as fotos no álbum

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=600

[]'s

Lessando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA F1 88 - VENDIDO!!-p1010030_319.jpg  

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

Engesa

Já vendeste a viatura?

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo, bom dia!

Estou negociando, mas ainda não tem nada fechado.

[]'s

Lessando

lessandro,
    desculpe-me por usar este espaço, mas vendo as fotos tive uma duvida, va precisou recortar o chassis para encaixar a T-Case da toy? se naum, como foi adaptada?

[]'curiosos, e boa sorte na venda
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eduardo,

A única alteração que fiz foi amassar um pouco a lataria bem ao lado do pedal do acelerador, por causa da embreagem, como pode verificar nas fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...2b73ad7bd1.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5d46429d8f.jpg

Utilizei as cruzetas e suportes originais da Toyota...
    Redimensionei os cardãns....

[]'s

Lessando

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

engesa

se não bateu o martelo, vamos nóis entrar nessa "briga"!!
    Deixa eu entender primeiro o que tem para ser feito no bichano:
    - Pelo que pude observar a viatura tem um " problema" de ferrugem no assoalho e lateral direita, estou correto??
    - Na primeira mensagem, relata que " tem mecânica por fazer".. o que estaria faltando a ser feito??
    - E a capota com seus furos...
    - Tens ideia de frete Bsb-Porto Alegre?

abraços,
    André

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia André.

Como pode ver, fiz questão de tirar fotos detalhadas.

Quanto à mecânica não tem nada para fazer, está 100%.
    A carroceria tem pontos de ferrugens na lateral e no assoalho, onde tirei as fotos.
    Desliguei o rancho, pois estava com vazamentos nas mangueiras.
    Agendei com o mecânico uma revisão de toda parte mecânica da adaptação e aproveitar para religar o rancho e o bloqueio traseiro.

Enquanto não bato o martelo, estou utilizando como o meu carro no dia-a-dia, pois levei a família e o carro de passeio para Ouro Preto/MG, e aqui em Brasília é tudo muito longe.
    O carro está bem macio e continuo ajeitando umas coisinhas. No painel, pretendo trocar todos os botões por um conjunto central com botões iluminados.

Vou verificar o frete e te envio o valor.

[]'
    Lessando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem