-
Vendo ou troco Samurai MT 94/95
É com imensa dor no coração que coloco meu Samuca p/ vender. Sempre tive um sonho de ter um 4x4 e me enfiar na lama, mas agora vou ter que abrir mão desse sonho para realizar outro, o de ser pai.
É um samurai 94/95 MT, pneus 225/75/51 geninho, feixes de molas novos, jumelos longos(15cm), ar-condicionado, motor original 1.3, estofado original, radiador novo(chevette), parte de rolamentos, coroa, munhão, pastilhas, lona, td novo feito na alternativa 4x4.
Embreagem nova, Valeo, tb da alternativa. Velas, cabo de velas e junta da tampa de vávulas novos.
Rádio cd e PX, rack no teto.
eu estava tentando a troca num 4x4 mais confortável, mas como está dificil, vai p/ a venda.
Mas ainda aceito trocas de valor igual ou menor. Tenho preferencia por corolla 1.6 até ano 2000 ou ford explorer até 95.
Valor : R$19.000,00
Vou providenciar mais fotos e coloco aqui.
contato: tiagoduran@voila.fr
-
E ai Tiago, as vendas estão mais devagar do que a gente queria, não é mesmo???
Mas também não podemos desvalorizar os nossos carros muito não. Cada um sabe o que fez para arrumar, e quem compra um carro para ir "ajeitando" até que vai fazendo aos poucos, mas no final fica mais caro que comprar um já pronto.
De qualquer forma, até falei contigo na pagina "2" aqui do seu tópico, e continuo também querendo vender minha LAND, e se fizer negócio, vou buscar o seu carro.
Veja aí com os seus amigos se tem alguem interessado na LAND. Deixo ela com o comprador por uns dias para ele experimentar a vontade, levar em mecânico e funileiro, sem problemas. Qualqer coisa me avise.
Até ofereci seu carro para um colega meu aqui, mas ele queria e comprou um JPX, mas o carro ta tudo arrebentado, vai gastar um nota preta para deixar bonito. A gente fala, mas tem cara que não acredita, né.
Um abraço,
Geraldo Forti
-
tá dificil mesmo......mas como eu queria ter dinheiro p/ pegar a sua land, carro dos sonhos...rsrsrsrsrs.....
a gente vai fazendo o que dá né, é como vc disse, só a gente sabe o que fez no carrinho, então eu segui o conselho, não vou desvalorizar meu produto né, eu sei o quanto paguei nele e o quanto investi p/ ir melhorando....
e já até comentei da sua land p/ o meu sogro, ele queria vender a pick-up strada dele e pegar uma land, mas acabou desistindo, está pensando em pegar um guincho plataforma, já que ele tem uma oficina mecanica....doidera...rsrsrsrsr
mas é assim mesmo, a gente vai espalhando por aí......
abraços
-
continua a venda...ou troca....
-
-
Duran,
Vendo o teu anuncio lembrei de um tópico que o pessoal comenta que é dificil de vender carro aqui no Fórum.. Não sei se é coincidência, mas pelo que acompanho realmente é dificil de vender 4x4. Talvez seja as características do fórum ou porque o pessoal anda sem dinheiro mesmo.
Eu sei que estou com a Rural para vender faz muito tempo, anunciei tanto aqui quanto no jornal local, Rolo4x4, mercadolivre e nada de concretizar a venda. O que deu mais retorno foi o mercadolivre, mas só curioso também..
Para ter uma idéia, eu comprei a rural em 2005 por 12k, gastei nesses 4 anos que a tenho mais outros 12k e estou com ela anunciada por 15k e nada de vender..
É isso aí.. desculpa pelo desabafo de vendedor!!!
Abraço e desejo sorte na venda!!
Andre
-
é isso aí mesmo andré, mas acho que os 4x4 atraem curiosos por serem diferentes, todos querem olhar, conhecer de perto, mas comprar mesmo....nada.......o que mais me deu retorno até agora foi o rolo4x4, bastante propostas, algumas não se concretizaram por diferenças financeiras, mas foi o que mais valeu a pena, mas sempre usando a tática de deixar o anuncio nas primeiras páginas, quando cai muito p/ trás, acabam as propostas....
eu tô quase concretizando um negócio interessante hj, vamos ver se dá certo.....
abraços e boa sorte p/ vc tb....
Tiago
-
carro vendido!!!!
podem fechar o tópico.