Camarada meu primo quer um jeep e tem uma FZR 1000 ano 95 no valor de R$23.000,00 pr fazer rolo, se vc aceitar me passe seu telefone por MP que ele ligará pr saber maiores detalhes, obrigado.
Versão Imprimível
Camarada meu primo quer um jeep e tem uma FZR 1000 ano 95 no valor de R$23.000,00 pr fazer rolo, se vc aceitar me passe seu telefone por MP que ele ligará pr saber maiores detalhes, obrigado.
Valeu Edson,
mas moto p/ mim não dá.....minha esposa está gravida e precisamos de um carro mais confortavel.....
Valeu!!!
Continua a venda......e final de semana que vem tem o perdidos na mata....
essa semana vou dar um trato nele p/ poder ir p/ o evento....quem quiser aparecer por lá, está convidado....
ainda a venda....aceitando propostas...
ainda a venda....e IPVA pago.......
bateria novissíma instalada hj..........
continua lá.....e amanha em ação lá em são lourenço da serra....
então......novinho em folha depois do evento em são lourenço....isso mesmo, hj, domingo, troquei toda a água do radiador e aditivo, óleo e filtro do motor, é pegar e sair rodando......
ontem em são lourenço, fiz só o comecinho da trilha, pedaço pequeno para não ter problemas e para participar do evento que é por uma grande causa cheio de boa gente....
Boa noite, quando vc fala em outro veiculo + confortável , falas em espaço ou em termos de ser duro,pular muito, ser alto? Vi q perguntaste por um jpx, tens interesse em trocar por ele?Parabens ,belo samuca.Abraço.
quando falo em carro mais confortável, falo nos dois, mais espaço e um pouco mais macio que o samurai, já que ele pula bastante........
eu andei uma vez só na vida num JPX e gostei, gostei do espaço e apesar de não ser o carro mais macio do mundo, eu achei mais macio que o samurai.....
dependendo do JPX, dos estado dele e valor, aceito a troca sim.....
ainda lá......