x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Já Vendeu?????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Alvaro,

Já terminou a revisão lá no Gilson??

Gente, o carro está primeira mesmo. Quando cheguei ao mecânico, a primeira coisa que ele falou pra mim foi: "O dono desse Jimny tá querendo vender. Rapaz, eu ele não vendia não. O carro está perfeito, 100%. Duvido ele encontrar outro nesse estado".

Eu gosto muito de Jimny e sempre "invejei" esse seu, viu Álvaro? Mas é inveja boa, .

Um dia eu parto pra essa "evolução" também. Por hora, deixa eu de Samurai mesmo, .

[]'s e boa sorte na venda.

Alberto
    Alberto Oliveira

Denizard, quem está organizando a expedição é um amigo de Salvador Giuliano Nagata, creio que tem vaga ainda sim, se vc tiver interesse te passo o contato dele por MP e os detalhes de datas etc.

Léo, realmente dá pena vender, vc não tem idéia do quanto o Magão tem me aperriado pra não vender, mas eu acho que já cheguei onde eu poderia chegar no jimny agora é pular pra outro. E eu tb tenho uma péssima mania de nao durar muito com carro, inclusive já perdi muito dindin por isso, pq sou extremamente cuidadoso com o carro, quando está do jeito que eu queria acabo trocando, coisa de doido mesmo, hehehehe.

Jeff, ainda está à venda sim, estou com 2 trocas em negociação, mas nada certo ainda.

Alberto, valeu pelo elogio, a revisão já acabou desde ontem, mas não tive como ir a Recife antes, devo ir domingo pra aproveitar uma carona do Magão, aí economizo, hehehehe. Como disse o Gilson esse seu samuca tb não vale a pena trocar não, tá show de bola.

Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Exclamation viagem

opa alvaro beleza, te achei por aqui, é que eu raramente entrava neste fórum e não sabia mecher direito, mas ja dei umas fuçadas ai e vi que eh mto interessante, opa tenho interesse nessa expedição, podia dar mais detalhes?
    ps: eh o daniel do engesa
    abraço

Esqueci de acrescentar:

O jimny está com Roda livre manual AVM, muito mais robusta e confiável que a original que vive deixando o pessoal na mão por causa do sistema à vácuo.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Esqueci de acrescentar:

O jimny está com Roda livre manual AVM, muito mais robusta e confiável que a original que vive deixando o pessoal na mão por causa do sistema à vácuo.
    O Alvaro tem razão...esse sistema a vácuo quando cisma de encher o saco....só desligando mesmo...já o manual não dá bronca.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa alvaro!

não acreditei quando vi o seu anuncio no orkut.

cara é uma pena você vender , logo agora com o kit xcrawler e a suspensão no ponto.

estou morando na terra do troller e durante serviço ando em um e te digo, de espaço interno o jimny é bem melhor.

não consigo me encantar pelo buggão 4x4. aqui atolar um samurai ou jimny so sendo muito amarrado , ja um troller com as suas quase 2 ton....

se algum dia tivesse de sair do meu samurai seria para os samurais que o Magao imports vai trazer
    hahaa =) o samurai la o Gpsy é show hauehuaehuae

mais o troller é um puta carro.. motor forte pacas.. agora é pesado.. mais da pra fazer expedições e talz.. mais facilmente.. =) nada que o samução não resolva aehioehaioae

eu to modificando o samurai.. e acho que não saiu dele mais.. vo comprar um carro de passeio pra mim e ficar com ele.. dai devargazim ele vai se criando.. um dia chego nos 44" com eixos de unimog AEIOHAEIOEA

Abraços,

Citação Postado originalmente por RENEGADE Ver Post
    opa tenho interesse nessa expedição, podia dar mais detalhes?
    Fala Daniel beleza?? Como disse é um amigo de Salvador que está organizando, vou te mandar depois por e-mail detalhes e datas.

Abração!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    esse Jinmy é zero demais...queria ter $$$ pra pegar ele pra mim, mas como o Álvaro falou precisamos evoluir, e eu já dei uma evolouída, mas assim q terminar de pagar quero fazer fumaça preta..hehehehe Álvaro e ai vai pegar um Troller? tem uns aqui bom viu? qualquer coisa da um toque.

boas vendas

[]'s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Esqueci de acrescentar:

Alvaro , fácil, fácil tem mais de R$ 2.000,00 só de melhorias que você fez no jmny. O preço está muito bom mesmo !

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    SO de pneu e roda tem 4 mil.. hehe

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tá show mesmo......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem