Powered by vBulletin

Niva 1993 Totalmente Revisado - Jóia Rara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 13/03/2009, 18:11
    SPIRES
    Amigo...
    Vendeu mesmo o NIVA ou ainda tem chance de outro arrematar?
  • 16/03/2009, 07:21
    Aguinaldo A. Tavares
    Citação:

Postado originalmente por SPIRES Ver Post
    Amigo...
    Vendeu mesmo o NIVA ou ainda tem chance de outro arrematar?

Bom dia Spires

Rapaz, o carro ainda está disponível. O pessoal de longe está louco atrás dele mas estou esbarrando na burocracia. Além do transporte tem o problema do documento de transferência, pois aqui no Paraná é exigio tanto assinatura do vendedor quanto a do comprador para o transporte. O rapaz de Volta Redonda está louco pelo carro, mas infleizmente será vendido para quem buscar primeiro. :concordo:

Se quiser maiores detalhes meu e-mail é aguinaldo@triangulo.com.br

Um abraço
  • 16/03/2009, 07:57
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Aguinaldo A. Tavares Ver Post
    Bom dia Spires

Rapaz, o carro ainda está disponível. O pessoal de longe está louco atrás dele mas estou esbarrando na burocracia. Além do transporte tem o problema do documento de transferência, pois aqui no Paraná é exigio tanto assinatura do vendedor quanto a do comprador para o transporte. O rapaz de Volta Redonda está louco pelo carro, mas infleizmente será vendido para quem buscar primeiro. :concordo:

Se quiser maiores detalhes meu e-mail é aguinaldo@triangulo.com.br

Um abraço

Talvez ajude,
    Moro no RJ, e a poucos dias comprei um Niva em SP, para assinatura do recibo do veículo e reconhecimento de firma do vendedor junto ao cartório, foi feito um contrato de compra e venda do veículo (encontra-se modelos na net), assinado e reconhecido assinatura em cartório pelo comprador, enviado ao vendedor, que o levou ao cartório onde mora e fez as assinaturas e reconhecimentos necessários.
    Pro transporte até o RJ, utilizei a Transwac 11-4347-9577, melhor preço, no seu caso é só procurar uma transportadora que leve até SP. Pro transporte, é necessário que o CRLV acompanhe o veículo.
  • 17/03/2009, 07:52
    Aguinaldo A. Tavares
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Talvez ajude,
    Moro no RJ, e a poucos dias comprei um Niva em SP, para assinatura do recibo do veículo e reconhecimento de firma do vendedor junto ao cartório, foi feito um contrato de compra e venda do veículo (encontra-se modelos na net), assinado e reconhecido assinatura em cartório pelo comprador, enviado ao vendedor, que o levou ao cartório onde mora e fez as assinaturas e reconhecimentos necessários.
    Pro transporte até o RJ, utilizei a Transwac 11-4347-9577, melhor preço, no seu caso é só procurar uma transportadora que leve até SP. Pro transporte, é necessário que o CRLV acompanhe o veículo.

Isso que eu chamo de assessoria!
    Ligar para transportadora R$ 12,00. Fazer contrato e registrar em cartório R$ 15,00. Fazer parte deste fórum... "NÃO TEM PREÇO".:concordo:

Valeu
    Obrigado
  • 24/03/2009, 07:38
    Aguinaldo A. Tavares
    Ainda está a venda!!!!
    Continua Torcendo aí Buchmann porque o bichin não foi ainda. Impressionante a quantidade de ligações do Brasil inteiro. Porém só de São Paulo prá cima. Minas =3; São Paulo = 3; Rio de Janeiro = 2; Fortaleza =1 e Santa catarina = 1. (anunciei no permuta livre também). O de Curitiba achou muito original. Isso deixa evidente que por estas bandas de cá o povo não costuma fazer trilhas ou aventuras. Mas estamos na área. Porenquanto o JIG tá aqui para alegria do Pai e não tanto da filha, rs rs:dance:
    Valeu
  • 30/03/2009, 11:24
    Aguinaldo A. Tavares
    Citação:

Caríssimos do fórum.

Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva aguarde mais uma semana:stop:. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
    E na sexta meu chefe decidiu que vai realmente vender a tal caminhonete. É uma Frontier único dono. Namoro ela desde 2006, mas ele nunca se interessou em vende-la. Agora me pegou de "supetão" :putz:. Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais :shock:. Ando opor aqui, e fiz algumas viagens. Se realmente for vender eu posto fotos, mas vale a pena esperar :stop:! O carro é muuuuuuiiiito cuidado e paparicado. Me interessa um Fiesta, Corsa, Celta ou até um K, porque vai ficar para esposa e filha, elas não gostam de carro muito grande como uma caminhonete.
    Vou pedir cerca de R$ 12.000,00 pela jóia!
    Você não vai encontrar outro neste estado de conservação.
    Aguardem!!!
    Vale a pena:concordo:

POVO

O CARA AINDA ESTÁ DISPONÍVEL... ESTAMOS AGUARDANDO OUTROS NEGÓCIOS... ..... MAS ESTES AINDA NÃO SAÍRAM...

MAS O PREÇO É O MESMO!!!:pensativo:
  • 06/04/2009, 10:38
    Aguinaldo A. Tavares
    3 Anexo(s)
    II Passei de Santa Felizidade
    Povo

Fiz o tal passeio de Santa Felicidade

Nada de radical mas muito bonito! Prá variar não tive coragem de entrar nas trilhas porque tinha uma muito radical e eu não sabia qual era, logo, não arrisquei. Mas deu prá sentir que o cara é valente!!!:concordo:

Ainda está disponível para venda, mas comecei a gostar dessa coisa de trilha. Sei não:pensativo:

Segue fotos
  • 22/04/2009, 10:32
    Aguinaldo A. Tavares
    Atenção povo

Após séria negociações familiares foi tomado a grande decisão!!

CONTINUA A VENDA :parede:

Não tem jeito mesmo. Fui voto perdido. Foi de lavada (3x1)

Logo, o JIG está à venda. No mesmo valor é claro :stop:
  • 22/04/2009, 22:33
    vitor hugo galvani
    jipe
    Citação:

Atenção povo

Após séria negociações familiares foi tomado a grande decisão!!

CONTINUA A VENDA :parede:

Não tem jeito mesmo. Fui voto perdido. Foi de lavada (3x1)

Logo, o JIG está à venda. No mesmo valor é claro :stop:

quer trocar seu niva no meu jipe?boa noite, é um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.
  • 23/04/2009, 11:00
    Aguinaldo A. Tavares
    Olá caro Vitor

Seu carro realmente está muito bom!! Só que lá em casa tenho três mulheres que não são nem um pouco a favor de Jeeps. Senão ficaria com o Niva mesmo. Obrigado pela oferta e bom negócio

Aguinaldo
  • 07/05/2009, 09:35
    Aguinaldo A. Tavares
    Ainda disponível!
    Ainda está disponível povo!!
    :pipoca:
  • 15/06/2009, 09:21
    Aguinaldo A. Tavares
    Foi-se meu Jig Jurumelo Popov!!
    Pois é povo!!! O JIG foi embora!:oops:
    Moderadores, pode baixar o tópico!

Gostaria de deixar registrado aqui meu pleno contentamento pela ajuda que recebi deste fórum este tempo todo que fui um feliz proprietário do Jig:palmas:. Por um lado estou triste por ter de ter vendido o cara, e por outro contente porque o camarada Buchmann foi o feliz adquirente do valente Jig. Tenho certeza que ele contará muitas histórias legais por aqui. Eu de minha parte também manterei contato, e, quem sabe, dar uns pitacos por estas bandas!
    No mais é só curtir as aventuras dos nobres colegas e quem sabe? um dia não volte a fazer parte da turma do Niva denovo??? Quem sabe? :?:

Agradeço a todos pelas ajudas prestadas, e ao meu caro Buchmann, toda a sorte e felicidade junto ao inesquecível JIG JURUMELO POPOV!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:47.