Po Caiano, sem dúvida estarei ai em Itu com o Barão, alias a coisa ta se multiplicando raapido, o que tem de neguinho combinando de ir, vai bombar.
É mais desse numero de pessoas que estão confirmando pode cortar mais da metade, aliás isso é uma das coisas que estou me especializando, confiar eu confio ,mas é bem pouco viu, rsss
ôôô Caiano! Que negócio é esse de MESTRA?
Sai prá lá, ô meu fio!!
Abraços
Astor
Longe de mim mestre e amigo , duvidar da sua condição, do André , que ainda é meio "dubio" , pode ser, mas de figura de tão alta patente jamais pensaria isso , foi apenas erro de digitação mesmo, rsss
Com relação ao passeio , não sou eu que estou fazendo não , apenas "apoiando" como um bom Niveiro Jipeiro , ainda mais na nossa cidade não é mesmo. Estou torcendo e muito pra que dê certo , era uma idéia minha e do André , que eles levaram em frente, podemos dizer que somos os "mentores intelectuais" desse passeio ,aguardamos vocês e a Galera do Esquadrão.
abç
Caiano
olha esse pessoal não sabe o que está perdendo...........depois de uma trilha média, onde não deu nem pro cheiro, a volta pra casa com velocidade de 120km, é isso mesmo, o André estava com saudades da patroinha e acelerou o Barão, minha mulher gostou muito, aliás bem melhor o chiqueirinho do Jeep do que o do Trolller.