-
Diego, tenho interesse. Solicito sua informação quanto:
1) Garantes que tudo que foi informado é verdadeiro? Seria brabo chegar aí e deparar com um carro bem diferente do descrito...
2)Se fizéssemos negócio, essa Toyota tem condição de pegar direto a estrada e vir rodando de imediato até Porto Alegre, sem problemas?
2)Conideradas as despesas de deslocamento até aí e retorno ao RS, faria um preço menor? Quanto?
No aguardo, um abraço
-
Entre em contato comigo pelo e-mail pra gente conversar. Sobre suas dúvidas, a única coisa que recomendo pra voce se voce vier aqui buscar o carro é que troque o óleo e filtros antes de ir, o que é barato, já que é uma viagem longa. de resto, é tudo como dito, só pegar o carro e sair andando.
Sobre o preço, eu tiro do valor dele o que voce gastar pra vir aqui, ok.
me liga pra gente conversar
31 - 8761-7889 ou 31 - 3491-7889
Abraço
-
o carro está justamente como dito no anúncio, é claro. Pode ficar tranquilo. se quiser te mando fotos do carro. Entre em contato por e-mail. Abraço
-
Diego, boa noite. Adicionei teu endereço (diegomovi@hotmail.com) no msn. Aceite ao receber a comunicação, assim poderemos "falar" diretamente . Também já terás meu e-mail para enviar as fotos. Meus horários de ficar no computdor são meio variados, mas a gente se encontra. Um abraço
-
-
Te envie um e-mail com as fotos como combinado. Estou aguardando seu retorno.
Abraços
-
veiculo ainda a venda,caso positivo,qual o preço minimo.?
-
Bom dia, vamos podemos negociar alguma coisa sim, me mande um e-mail ou me ligue no tel 31 - 3491-7889 ou 31 - 8761-7889.
pode ser por MSN também, meu e-mail é meu login aqui do fórum
diegomovi@hotmail.com
Abraço.
-
Caro Diego, parece que o pessoal viu meu interesse e recebi mensagens privadas oferecendo Toyota aqui no RS, que vou ver neste fim de semana. Não desisti da sua, apenas tenho que ver essas opções aqui, mais perto!
Aproveito para avisar que recebi como "sua resposta" um outro e-mail com o seguinte texto (Fw: Nem acreditei quando eu li!!!??AFF... Olha o que tão falando de você! Nem acreditei quando eu li, acho que você devia tomar uma providência e conversar com ela, porque isso vai acaba afetando sua imagem de um jeito ou de outro.Se precisar de ajuda pode contar comigo!!! ) e um anexo que certamente é virus (fofocasgrave.zip): Na verdade é um arquivo não zipado e sim executável (fofocasgrave.exe). Como uso muito Linux, há anos ... e não nasci ontem, não me causou problemas :???:.
MAS FICA O AVISO PARA OS COLEGAS DO FORUM e para o amigo passar um ativirus no computador!!!
Um abraço
-
to tentando resolver isso aqui, mas ja parou de mandar sim, minha lista de contato ta vazia.
Abraço
-
-
baixei pra vender a 37.000
abraço a todos