Estou baixando para 37.500, sem choro, pra vender mesmo. Carro impecável, difícil melhor e mais completo por este preço.
Versão Imprimível
Estou baixando para 37.500, sem choro, pra vender mesmo. Carro impecável, difícil melhor e mais completo por este preço.
Olá Diego,
desculpas pela demora na resposta, qto ao valor é importante saber os itens que compoem e se esta realmente completo: compressor/condensador/caixa evaporadora etc...
Se puder me passe o descritivo e o valor...talvez seja mais negócio vender separado...
Abrs
Olha, o ar está completo, com todos os equipamentos. Só a caixa que vai dentro do carro, que distribui o fluxo, que está suja, mas é só limpar. (funcionando perfeitamente) e será necessária também a recarga do gás.
Um abraço.
Se voce souber da média de preço do ar condicionado, me mande uma mensagem, ou ligue para 31 - 8761-7889.
Carro continua a venda...
Diego, te mandei uma mensagem privada aqui no fórum!
Abrs
Te respondi, voce deu uma olhada.
Abraço.
Aceita carro de passeio como parte de pagamento ? É um Classe A 2004. Está anunciado aqui no fórum.
Abs,
Olá, até aceito sim, mas como minha necessidade é o dinheiro mesmo, vou te pedir um pouco mais pelo carro, uma vez que o imposto do seu carro é mais caro, e eu ainda terei de vende-lo. Vamos negociar. Faça uma proposta.
Um abraço.
Carro continua a venda...
Baixei o preco pra 37.500, pra vender mesmo.
Continua a venda