MOTOR 2.7 ( VAN TOPIC ) DOCUMENTADO A 8 ANOS .
CAIXA CLARCK 4 MARCHAS ( F-1000)
REDUZIDA WILLYS ( ORIGINAL )
DIFERENCIAL DANA 44 ( CANELA GROSSA )
PEDALEIRA SUSPENSA E HIDROVACÚO DE OPALA
FREIO A DISCO DIANTEIRO
RODA LIVRE AVM
CX DIREÇÃO - GOL
PARÁ-CHOQUES, SUPORTE DE PNEU E GALÃO , SANTO ANTONIO , REBOQUE E ESTRIBO LATERAIS ( TUDO KEKO )
RODAS F-1000 MODELO BOLINHA COM OFF SET TRABALHADO
JOGO PNEU 7.50 16 FRONTIEIRA , ESTEPE PIRELLI CANDANGO
CAPOTA CONVERCIVEL
BANCOS COM REGULAGEM DE ENCOSTO + ZEQUINHA
CINTOS 3 PONTAS RETRATIL
PARTE ELETRICA TODA NOVA ( FIOS E CX FUSIVEL ) 100%
MARCADOR DE TEMPERATURA MERCURIO (NOVO )
4 FAROIS DE MILHA NA FRENTE E 1 RÉ , LATERNA TRASEIRA RADON
RETROVISORES DONATTI 4X4
SNORKEL DIFERENCIAIS E CX
KIT ALARGADOR FEIXE MOLAS TRASEIRO ( MÃO FRANCESA )
ESPAÇADORES NO FEIXE DE MOLAS ( IGUAL S-10 ) MAIS CONFORTO
O MOTOR ESTÁ REVISADO , MEDIDO A TAXA COMPRESSÃO , FOI TROCADO A BOMBA INJETORA ( COMPRADA ZERO KM ) OS 4 BICOS INJETORES , VELA AQUECEDORA , CABEÇOTE FOI RETIRADO E REVISADO 100% . TUDO NA RETIFICA TONUCCI EM CONTAGEM . TENHO NOTAS FISCAIS DESDE 2001 .
JUMELOS COM PINOS GRAXEIROS NOVOS , EMBREAGEM , PLATO , COLAR , FOI TROCADO RECENTIMENTE ( CONJUNTO F1000) CX E REDUÇAO CONFERIDO .
NÃO FAÇO TRILHA , SÓ PASSEIOS , CONSUMO EM TORNO DE 10 , 11 KM/L DIESEL . ESTOU EM OURO PRETO ( 70 KM BH)
oí ,
estive vendo as fotos do jeep , muito bonito , a pintura é nova ?
esse jeep reduzido teve ter um torque muito bom na baixa hen , igual um tratorzim . esse preço é negociavel .
o suporte do motor na foto é original do chassi ou foi fabricado , porque tá muito bem feito , andei olhando uns jeep por aí pra comprar , muitos com motor adaptado mas cada gambiara . é o mais incrivel caro ainda !
A pintura não é nova , mas está muito bem cuidada , não tem amassado , arranhão nem pontos de ferrugem , a carroceria e tipo militar , fechada , mais firmeza no conjunto . não tem a tampa traseira , menos um ponto pra entrada de poeira e barulho .
o torque é muito bom , o jeep com a reduzida ligada sobe sobe um morrinho só na lenta . ele tem a regulagem da marcha lenta no painel ( igual toyota ).
o preço dá pra combinar , posso fazer sim algum desconto significativo . é só me mandar um email dá proposta .
o suporte foi feito pela oficina especializada que adaptou o motor , tenho notas fiscais da oficina e documento , laudo da vistoria do imetro .
Eu queria era um troller , meu primo tem um , mas acabei desanimando um pouco primeiro pelo preço , depois a manutençao ,tudo é mais caro , ipva e tal . quanto vc paga de ipva desse jeep ?
dá pra por uma capota de fibra , igual do trolher ?
abraço !
Muito bacana esses modelos de capota , bom sobre o jeep tenho real interesse , estou tentando vender um lote aqui na cidade , se até lá vc ainda estiver com jeep , otimo entrarei em contato .
obrigado Augusto .
Trata-se de Uma GM Bonanza Deluxe 4.1 Original de Fabrica. O carro é completo e em estado de novo. Decidi sair do luxo e conforto e passar para o trancos e pulos de um Jipe. Quem sabe podemos negociar. Obrigado e se precisar te mando mais fotos. Obrigado Rodrigo Brito (31) 9617-9687 BH-MG