Você está certo.
Comprei os dois nivas de um casal que a mulher tirou o 93 zero e o marido o 95 zero na agência Lada de ITU.
O 93 meu sogro raramente vai para a chácara com ele, vamos vender pelo pouco uso, está muito inteiro mesmo ,quem entende de niva sabe os pontos importantes na hora da compra.
O 95 está com banco de couro ,vidro el. ,travas el. ,alarme ,dir.Franc.,rodas do vitara e pneus 235/15 ,uso no meu dia dia por isso não está a venda a menos que apareça uma proposta indecente.
Faço parte do Balalaika de ITU e do Batelema de Porto Feliz.
Um abraço Gil e faltou você em Poto Feliz.
Você está certo.
Comprei os dois nivas de um casal que a mulher tirou o 93 zero e o marido o 95 zero na agência Lada de ITU.
O 93 meu sogro raramente vai para a chácara com ele, vamos vender pelo pouco uso, está muito inteiro mesmo ,quem entende de niva sabe os pontos importantes na hora da compra.
O 95 está com banco de couro ,vidro el. ,travas el. ,alarme ,dir.Franc.,rodas do vitara e pneus 235/15 ,uso no meu dia dia por isso não está a venda a menos que apareça uma proposta indecente.
Faço parte do Balalaika de ITU e do Batelema de Porto Feliz.
Um abraço Gil e faltou você em Poto Feliz.
Se eu fosse a Porto Feliz, minha gripe ia junto, ela não ia se entender com o tempo chuvoso, e quem ia pagar o pato ia ser eu!
Foi pena, eu tinha planejado ir, quem sabe numa próxima?
Boa tarde Galera !!!
Se servir de atestado, esse Niva tá belezinha, agora o Vermelho tá mais ainda.....
Inteiraço mesmo.......
Grande abç e boa sorte pra quem adquirir a Máquina.
Não no passeio furão....
abc à todos