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Convex Datacenter
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  • #1
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    Camper Diesel 4x4




    Pessoal,

    Devido a minha nova fase profissional estou me desfazendo dos meus carros. Por enquanto estou colocando minha camper a venda, mas é possível que venha vender a minha Kaiser M715 após regularizar sua documentação, pois ela ainda está como veio do leilão do exército.

    Camper 91 Diesel.

    - Motor de band 14B Turbinado e Intercoolada (Bomba Injetora com LDA)
    - Eixo dianteiro da Bandeirantes (3,7:1) com freio a disco
    - Eixo traseiro da S10 V6 (3,73:1)
    - Embragem Hidráulica
    - Hidrovácuo e cilindro mestre da S10
    - Caixa de Marchas e redução da Hilux 2005
    - Ar condicionado Duplo (caixa na frente e atrás) com núcleos de alumínio
    - Parte elétrica nova com caixa de fusível do Uno (Fusível de lámina)
    - Trip Totem
    - Banco de Couro do Pegeout 206 Cabriolet
    - 4 Pneus 33'' Yokohama MT com cerca de 15.000 Km
    - Rodas Mangels 15x8 offset -25
    - Parachoques personalizados com suporte para Guincho
    - Snorkel
    - Estribos, Bagageiro e suporte do estepe
    - Farol de Milha Tortuga meio cansado
    - CD Player com MP3
    - Acabamento interno em Alumínio
    - Body Lift de 2''
    - Todos os relógios do painel funcionando
    - Tanque de combustível de Inox

    Para o carro ficar 100% está faltando revisar o acabamento interno (forração da direção e soleira da porta pelo lado de dentro) e tirar uma folga da caixa de direção.

    O carro encontra-se em Franca-SP e foi todo revisado pelo Leandro (Alemão) bastante conhecido na região de Franca e Ribeirão Preto e fez o Jipe do Gustavo aqui do fórum. Preço para venda R$ 36.000,00, incluso a revisão da cx de direção e acabamento interno. Estudo troca. As fotos das alterações que fiz estão em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5138.

    [ ]s,

    Hugo Morais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper Diesel 4x4-08062008.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-005-.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-003-.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-001-.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-006-.jpg  

  • #2
    Fala Hugo!

    O totem foi ligado no sensor câmbio ou você adaptou o sensor de cardã?

  • #3
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    Thumbs up Camper

    Grande Hugo, tô achando que tu tmbém quer andar de Dodge Ram ein? Bleza essa Camper, parabés. Badia

    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Pessoal,

    Devido a minha nova fase profissional estou me desfazendo dos meus carros. Por enquanto estou colocando minha camper a venda, mas é possível que venha vender a minha Kaiser M715 após regularizar sua documentação, pois ela ainda está como veio do leilão do exército.

    Camper 91 Diesel.

    - Motor de band 14B Turbinado e Intercoolada (Bomba Injetora com LDA)
    - Eixo dianteiro da Bandeirantes (3,7:1) com freio a disco
    - Eixo traseiro da S10 V6 (3,73:1)
    - Embragem Hidráulica
    - Hidrovácuo e cilindro mestre da S10
    - Caixa de Marchas e redução da Hilux 2005
    - Ar condicionado Duplo (caixa na frente e atrás) com núcleos de alumínio
    - Parte elétrica nova com caixa de fusível do Uno (Fusível de lámina)
    - Trip Totem
    - Banco de Couro do Pegeout 206 Cabriolet
    - 4 Pneus 33'' Yokohama MT com cerca de 15.000 Km
    - Rodas Mangels 15x8 offset -25
    - Parachoques personalizados com suporte para Guincho
    - Snorkel
    - Estribos, Bagageiro e suporte do estepe
    - Farol de Milha Tortuga meio cansado
    - CD Player com MP3
    - Acabamento interno em Alumínio
    - Body Lift de 2''
    - Todos os relógios do painel funcionando
    - Tanque de combustível de Inox

    Para o carro ficar 100% está faltando revisar o acabamento interno (forração da direção e soleira da porta pelo lado de dentro) e tirar uma folga da caixa de direção.

    O carro encontra-se em Franca-SP e foi todo revisado pelo Leandro (Alemão) bastante conhecido na região de Franca e Ribeirão Preto e fez o Jipe do Gustavo aqui do fórum. Preço para venda R$ 36.000,00, incluso a revisão da cx de direção e acabamento interno. Estudo troca. As fotos das alterações que fiz estão em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5138.

    [ ]s,

    Hugo Morais

  • #4
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    Felipe,

    Cara fiz um adaptação no sensor do cambio, pois mesmo ele sendo elétrico, ele tem um dispositivo mecânico para gerar os pulsos, FOi muito simples e um cara que mexe com velocimetro fez a adaptação. Na verdade ficou o serviço todo em R$ 400,00, só que teve regulagem do contagiro, boia de combustivel e relógio de combustivel e regulagem do velocimetro junto nesse valor.

    Como vc está em São Paulo vale a pena trocar uma idéia com o Farias, do CLube da Camper, pois ele já tem que faz essa peça pra ele.

    abraços,

    Hugo

  • #5
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    Grande Badia,

    Rapaz, até que eu queria uma dodge RAM , mas no momento teria que vender a camper e arrumar mais um $$ para comprar a RAM. Depois teria que fazer pelo menos uma cabine estendida, pois a que conheço é cabine simples

    Essa camper, eu tenho a mais de 5 anos e reformei ela para qq desafio. DE vez em quando eu ainda me pergunto se quero vender mesmo a danada...

    Grande abraço,

    Hugo

  • #6
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    Salve,
    Interessa troca ou só venda mesmo??
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #7
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Felipe,

    Cara fiz um adaptação no sensor do cambio, pois mesmo ele sendo elétrico, ele tem um dispositivo mecânico para gerar os pulsos, FOi muito simples e um cara que mexe com velocimetro fez a adaptação. Na verdade ficou o serviço todo em R$ 400,00, só que teve regulagem do contagiro, boia de combustivel e relógio de combustivel e regulagem do velocimetro junto nesse valor.

    Como vc está em São Paulo vale a pena trocar uma idéia com o Farias, do CLube da Camper, pois ele já tem que faz essa peça pra ele.

    abraços,

    Hugo
    Vou falar com ele, mas deixa eu ver se entendi, vc aproveitou o pulso gerado pelo sensor original do cambio da hilux ou foi necessário um sensor da totem (que usa o movimento mecanico do sensor original do cambio para gerar pulso ...)

    Valeu pela dica !

  • #8
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    André,

    Eu estudo trocas sim. Qq coisa me envia uma MP, blza?

    [ ]s,

    Hugo

  • #9
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    Felipe,

    Eu usei o sensor original da Hilux, não adaptei nada no cardan. Funciona tanto o velocimetro no painel como o totem. A grande sacada foi ver que o sensor do cambio que gera pulso eletrônico para o velocimentro da Hilux é mecânico. ENtão vc tira ele fora, faz uma adaptação com um torneiro mas uma peça de velocimetro de caminhão e tá pronto, pode colocar o cabo normal, que tmb será feito sobre medida para seu carro.

    Fale com o Fárias do clube da camper que ele já tem esses sensores prontos ou então te indica quem faz.

    [ ]s,

    Hugo

  • #10

    Bomba Injetora Com Lda

    Amigo desculpe minha ignorância, o que é bombra injetora com LDA?

    BELO CARRO.

  • #11
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    Wanderson,

    LDA é um dispositivo na bomba injetora que quando o turbo "entra" faz com que a bomba injetora aumente a qtd de combustível injetado.

    Nos carros diesel turbinados que a bomba injetora não possui esse dispositivo vc tem que abrir um pouco a bomba, o que vai fazer o carro fumaçar em baixas rotações ou caso vc não abra a bomba vai faltar combustível em alta.

    [ ]s,

    Hugo

  • #12
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    Question Lda

    Cara esse Forum é demais, mais uma q aprendo aqui. Essa LDA pode ser adptada na bomba do meu Trolha 2.8 TDI? Quanto custa? O nome é esse mesmo LDA? Badia

    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Wanderson,

    LDA é um dispositivo na bomba injetora que quando o turbo "entra" faz com que a bomba injetora aumente a qtd de combustível injetado.

    Nos carros diesel turbinados que a bomba injetora não possui esse dispositivo vc tem que abrir um pouco a bomba, o que vai fazer o carro fumaçar em baixas rotações ou caso vc não abra a bomba vai faltar combustível em alta.

    [ ]s,

    Hugo

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