x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Camper Diesel 4x4

Pessoal,

Devido a minha nova fase profissional estou me desfazendo dos meus carros. Por enquanto estou colocando minha camper a venda, mas é possível que venha vender a minha Kaiser M715 após regularizar sua documentação, pois ela ainda está como veio do leilão do exército.

Camper 91 Diesel.

- Motor de band 14B Turbinado e Intercoolada (Bomba Injetora com LDA)
    - Eixo dianteiro da Bandeirantes (3,7:1) com freio a disco
    - Eixo traseiro da S10 V6 (3,73:1)
    - Embragem Hidráulica
    - Hidrovácuo e cilindro mestre da S10
    - Caixa de Marchas e redução da Hilux 2005
    - Ar condicionado Duplo (caixa na frente e atrás) com núcleos de alumínio
    - Parte elétrica nova com caixa de fusível do Uno (Fusível de lámina)
    - Trip Totem
    - Banco de Couro do Pegeout 206 Cabriolet
    - 4 Pneus 33'' Yokohama MT com cerca de 15.000 Km
    - Rodas Mangels 15x8 offset -25
    - Parachoques personalizados com suporte para Guincho
    - Snorkel
    - Estribos, Bagageiro e suporte do estepe
    - Farol de Milha Tortuga meio cansado
    - CD Player com MP3
    - Acabamento interno em Alumínio
    - Body Lift de 2''
    - Todos os relógios do painel funcionando
    - Tanque de combustível de Inox

Para o carro ficar 100% está faltando revisar o acabamento interno (forração da direção e soleira da porta pelo lado de dentro) e tirar uma folga da caixa de direção.

O carro encontra-se em Franca-SP e foi todo revisado pelo Leandro (Alemão) bastante conhecido na região de Franca e Ribeirão Preto e fez o Jipe do Gustavo aqui do fórum. Preço para venda R$ 36.000,00, incluso a revisão da cx de direção e acabamento interno. Estudo troca. As fotos das alterações que fiz estão em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5138.

[ ]s,

Hugo Morais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper Diesel 4x4-08062008.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-005-.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-003-.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-001-.jpg   Camper Diesel 4x4-08062008-006-.jpg  

Fala Hugo!

O totem foi ligado no sensor câmbio ou você adaptou o sensor de cardã?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Camper

Grande Hugo, tô achando que tu tmbém quer andar de Dodge Ram ein? Bleza essa Camper, parabés. Badia

Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Pessoal,

Devido a minha nova fase profissional estou me desfazendo dos meus carros. Por enquanto estou colocando minha camper a venda, mas é possível que venha vender a minha Kaiser M715 após regularizar sua documentação, pois ela ainda está como veio do leilão do exército.

Camper 91 Diesel.

- Motor de band 14B Turbinado e Intercoolada (Bomba Injetora com LDA)
    - Eixo dianteiro da Bandeirantes (3,7:1) com freio a disco
    - Eixo traseiro da S10 V6 (3,73:1)
    - Embragem Hidráulica
    - Hidrovácuo e cilindro mestre da S10
    - Caixa de Marchas e redução da Hilux 2005
    - Ar condicionado Duplo (caixa na frente e atrás) com núcleos de alumínio
    - Parte elétrica nova com caixa de fusível do Uno (Fusível de lámina)
    - Trip Totem
    - Banco de Couro do Pegeout 206 Cabriolet
    - 4 Pneus 33'' Yokohama MT com cerca de 15.000 Km
    - Rodas Mangels 15x8 offset -25
    - Parachoques personalizados com suporte para Guincho
    - Snorkel
    - Estribos, Bagageiro e suporte do estepe
    - Farol de Milha Tortuga meio cansado
    - CD Player com MP3
    - Acabamento interno em Alumínio
    - Body Lift de 2''
    - Todos os relógios do painel funcionando
    - Tanque de combustível de Inox

Para o carro ficar 100% está faltando revisar o acabamento interno (forração da direção e soleira da porta pelo lado de dentro) e tirar uma folga da caixa de direção.

O carro encontra-se em Franca-SP e foi todo revisado pelo Leandro (Alemão) bastante conhecido na região de Franca e Ribeirão Preto e fez o Jipe do Gustavo aqui do fórum. Preço para venda R$ 36.000,00, incluso a revisão da cx de direção e acabamento interno. Estudo troca. As fotos das alterações que fiz estão em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5138.

[ ]s,

Hugo Morais

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe,

Cara fiz um adaptação no sensor do cambio, pois mesmo ele sendo elétrico, ele tem um dispositivo mecânico para gerar os pulsos, FOi muito simples e um cara que mexe com velocimetro fez a adaptação. Na verdade ficou o serviço todo em R$ 400,00, só que teve regulagem do contagiro, boia de combustivel e relógio de combustivel e regulagem do velocimetro junto nesse valor.

Como vc está em São Paulo vale a pena trocar uma idéia com o Farias, do CLube da Camper, pois ele já tem que faz essa peça pra ele.

abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Badia,

Rapaz, até que eu queria uma dodge RAM , mas no momento teria que vender a camper e arrumar mais um $$ para comprar a RAM. Depois teria que fazer pelo menos uma cabine estendida, pois a que conheço é cabine simples

Essa camper, eu tenho a mais de 5 anos e reformei ela para qq desafio. DE vez em quando eu ainda me pergunto se quero vender mesmo a danada...

Grande abraço,

Hugo

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Salve,
    Interessa troca ou só venda mesmo??
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Felipe,

Cara fiz um adaptação no sensor do cambio, pois mesmo ele sendo elétrico, ele tem um dispositivo mecânico para gerar os pulsos, FOi muito simples e um cara que mexe com velocimetro fez a adaptação. Na verdade ficou o serviço todo em R$ 400,00, só que teve regulagem do contagiro, boia de combustivel e relógio de combustivel e regulagem do velocimetro junto nesse valor.

Como vc está em São Paulo vale a pena trocar uma idéia com o Farias, do CLube da Camper, pois ele já tem que faz essa peça pra ele.

abraços,

Hugo
    Vou falar com ele, mas deixa eu ver se entendi, vc aproveitou o pulso gerado pelo sensor original do cambio da hilux ou foi necessário um sensor da totem (que usa o movimento mecanico do sensor original do cambio para gerar pulso ...)

Valeu pela dica !

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    André,

Eu estudo trocas sim. Qq coisa me envia uma MP, blza?

[ ]s,

Hugo

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe,

Eu usei o sensor original da Hilux, não adaptei nada no cardan. Funciona tanto o velocimetro no painel como o totem. A grande sacada foi ver que o sensor do cambio que gera pulso eletrônico para o velocimentro da Hilux é mecânico. ENtão vc tira ele fora, faz uma adaptação com um torneiro mas uma peça de velocimetro de caminhão e tá pronto, pode colocar o cabo normal, que tmb será feito sobre medida para seu carro.

Fale com o Fárias do clube da camper que ele já tem esses sensores prontos ou então te indica quem faz.

[ ]s,

Hugo

Bomba Injetora Com Lda

Amigo desculpe minha ignorância, o que é bombra injetora com LDA?

BELO CARRO.

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Wanderson,

LDA é um dispositivo na bomba injetora que quando o turbo "entra" faz com que a bomba injetora aumente a qtd de combustível injetado.

Nos carros diesel turbinados que a bomba injetora não possui esse dispositivo vc tem que abrir um pouco a bomba, o que vai fazer o carro fumaçar em baixas rotações ou caso vc não abra a bomba vai faltar combustível em alta.

[ ]s,

Hugo

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question Lda

Cara esse Forum é demais, mais uma q aprendo aqui. Essa LDA pode ser adptada na bomba do meu Trolha 2.8 TDI? Quanto custa? O nome é esse mesmo LDA? Badia

Wanderson,

LDA é um dispositivo na bomba injetora que quando o turbo "entra" faz com que a bomba injetora aumente a qtd de combustível injetado.

Nos carros diesel turbinados que a bomba injetora não possui esse dispositivo vc tem que abrir um pouco a bomba, o que vai fazer o carro fumaçar em baixas rotações ou caso vc não abra a bomba vai faltar combustível em alta.

[ ]s,

Hugo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

Permissões de Postagem