Be, para troca na Hilux preciso de um carro que não seja de trilha, pois uso ela para o dia a dia, nunca rodou no barro.
A sua GV já ta preparada para fazer uma trilhas e fica complicado pegar na troca.
Se vc tiver um outro veiculo aí posso aceitar, ou então me dê mais detalhes da GV.
Um abraço.
Be, para troca na Hilux preciso de um carro que não seja de trilha, pois uso ela para o dia a dia, nunca rodou no barro.
A sua GV já ta preparada para fazer uma trilhas e fica complicado pegar na troca.
Se vc tiver um outro veiculo aí posso aceitar, ou então me dê mais detalhes da GV.
Um abraço.
Fala Geraldo,
Tenho um corsa 1.8 06 hatch completo, mas o GV não está preparado pra trilha.. so está com calço nas molas.. pra ele voltar a ser original é um pulo.
GV 2000 5P, Azul, 105000kms, 2.0 16v.
te mando fotos por MP, quer?!
Valeu!
Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção
Bernardo, manda aí as fotos do GV. Não esqueça de falar tbm o preço que voce pede para ver se fica viável a gente negociar.
O Corsa me interessa mais que a GV, e se puder e tiver interesse em passar o corsa, me mande tbm algumas fotos dele e detalhes, principalmente preço.
Um abraço