x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

Tópico: The Camper 94/94

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Ok Loras, tambem estou passando por esse momento de decisões profissionais, o que ta dificultando um pouco essa minha vontade de trocar de 4x4, mas vamos em frente, estou pensando seriamente em por o CJ para venda só estou aguardando essa decisão de trabalho, mas acho que em breve o colocarei a venda, eu gostei muito desse jipe mas minhas meninas não compartilharam esse gosto comigo, vim de dois Nivas anteriores e uma Sportage, viajamos muito com esses carros e elas acham que sofriam muito menos, nas trilhas o CJ é show mas para ir para Visconde de Maua, Ilha Bela, Ilha Comprida, ou seja viajar mais longas ele judia das meninas mesmo, por isso vou partir de Novo para um 4x4 fechado.
    Andrehuff - Indaiatuba

The Camper continua a venda!!

Aproveite o 13o. e faça sua proposta...

De repente Papai Noel passa mais cedo esse ano!!
    Ricardo A. I. Loureiro

Ainda a venda.

O preço continua o mesmo.

Mas pode subir...

Como será difícil encontrar outra viatura com desempenho semelhante nessa faixa de preço, penso seriamente em instalar um compressor elétrico ARB e bloqueios RD06 que tenho por aqui... e aí o preço vai subir!!!

E se os duendes acalmarem com a idéia do CJ-6, deixo de lado a idéia de vender...

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Ainda a venda.

Mas pode subir...

Como será difícil encontrar outra viatura com desempenho semelhante nessa faixa de preço, penso seriamente em instalar um compressor elétrico ARB e bloqueios RD06 que tenho por aqui... e aí o preço vai subir!!!

E se os duendes acalmarem com a idéia do CJ-6, deixo de lado a idéia de vender...

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ainda a venda.

Mas pode subir...

Abraços,
    Se não estivesse na minha situação atual, essa Camper já era minha.

Parece um Landau fazendo trilha. Conforto total e o melhor do carnaval

[]'s

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Assim que entrei aqui no forum, essa foi a primeira viatura à venda (por outro dono) que fiquei de olho...
    Acabei comprando um Vitara pois estava dentro das minhas condições financeiras. E, por enquanto, ainda não tenho cacife pra ela. Quem sabe um dia!?

Viatura nota 1000!
    Boa sorte na venda, Loras!

Abraço.

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post

Ainda a venda.
    Grande Doutor

evidentemente, desejo que vc obtenha sucesso na venda, mas se ela ainda estiver por aí em fins de março, bem que podias me emprestá-la para eu ir até Paracaima 8)

sabe como é, depois que eu mandei uma msg para o Elmer dizendo que pensava em passear com o super CJ dele, ele evaporou hehehehehe

Nos vemos ao vivo por aí

Abraços

Eriksom

tenho interesse na sua camper! aceita uma f1000 ano 86 dupla sr completa na troca? turbo,2 pneus novos e 2 semi novos,som,5 rodao,alarme,trava,ar ,volante anti-furto.esta comogo a 5 anos e tem uns detalhe na pintura.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Grande Doutor

evidentemente, desejo que vc obtenha sucesso na venda, mas se ela ainda estiver por aí em fins de março, bem que podias me emprestá-la para eu ir até Paracaima 8)

sabe como é, depois que eu mandei uma msg para o Elmer dizendo que pensava em passear com o super CJ dele, ele evaporou hehehehehe

Nos vemos ao vivo por aí

Abraços

Eriksom
    Huhauhaua, bem que eu adoraria emprestar o tal "super cj" caso ele ja estivesse pronto, quem me dera poder rodar com ele tão breve.

Falando na Camper, o Loras deixou-a sob meus cuidados na virada do ano, acabei de chegar de uma viagem de 500km(estou no escritório da oficina e ela ali fora estacionada), saí na quinta dia 1º e fui pra alguns lugares legais aqui no interior que vc precisa conhecer quando vier. O consumo da viatura está na média dos 6km/h

Durante a semana vou pegar as fotos com minha namorada e postar aqui, encalhei numa erosão e só saí quando consegui engatar o 4x4L(cambio hilux) que eu não sabia a posição

[]'s e Feliz 2009 à todos.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Huhauhaua, bem que eu adoraria emprestar o tal "super cj" caso ele ja estivesse pronto, quem me dera poder rodar com ele tão breve.

Falando na Camper, o Loras deixou-a sob meus cuidados na virada do ano, acabei de chegar de uma viagem de 500km(estou no escritório da oficina e ela ali fora estacionada), saí na quinta dia 1º e fui pra alguns lugares legais aqui no interior que vc precisa conhecer quando vier. O consumo da viatura está na média dos 6km/h

Durante a semana vou pegar as fotos com minha namorada e postar aqui, encalhei numa erosão e só saí quando consegui engatar o 4x4L(cambio hilux) que eu não sabia a posição

[]'s e Feliz 2009 à todos.

As fotos do feriadão

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...626#post778626

[]'s

Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB

Muito Bonita!!

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    olha LORAS ç for montar uma hilux te paço a letra dos detalhes da que fiz aq em curitiba,posso te garantir que a base da HILUX é um canhao pra começar qualquer coisa.....
    Fabiano, é exatamente isso que quero fazer na minha l200 93/93 num futuro proximo. Sua Hilux é que ano? ja veio com eixo rigido? se não, qual eixo e susp. vc usou? se ja veio oque vc fez para deixa-la assim? Se não for muito abuso me passe os detalhes!! Com seu conhecimento, qual seria a melhor configuração para usar na minha l200? axo que estou no topico errado, tem algum topico sobre a transformação de sua hilux?

Abs,
    Vladimir

Epa!!!

Moderadores, favor fechar o tópico.

Desisti de vender.

E The Camper vai ganhar presentinhos em breve...

Obrigado a todos os interessados.
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem