x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário
    Entrada
    13/08/2008
    Agradecimentos: 0

Amigo, tem choro no preço?
    Qual é a primeira letra da placa?
    Aceita troca por palio 2003 1.3, 4 portas completo (ar,direção, vidros e travas elétricos, rodas, milha, cd etc), cinza metalico.

Citação Postado originalmente por nacional4x4 Ver Post
    Amigo, tem choro no preço?
    Não. Dei uma boa olhada no que tem por aí antes de decidir o preço. Falei com várias pessoas. Me parece um preço justo.
    Dá prá negociar se for caso de troca, claro.

Qual é a primeira letra da placa?
    Primeira letra? Geralmente querem saber o último número por causa do rodízio... No caso é 9.

Aceita troca por palio 2003 1.3, 4 portas completo (ar,direção, vidros e travas elétricos, rodas, milha, cd etc), cinza metalico.
    Por enquanto ainda estou pensando mesmo em um Vitara.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    13/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo retorno

Eu gostaria de saber a primeira letra da placa. O último nº não é relevante para mim, pois não tenho problemas com rodízio.

Citação Postado originalmente por nacional4x4 Ver Post
    Obrigado pelo retorno

Eu gostaria de saber a primeira letra da placa. O último nº não é relevante para mim, pois não tenho problemas com rodízio.
    Jota.
    Posso saber por que?

-

Camarada assim, só para saber o documento jah tah com o motor 6 cc, e a nova cor, e se possível coloca umas fotos internas, ainda tem roda livre, qual cambio, ainda quais os eixos são Dana 44, ou 30, e qual o consumo do veículo.

cassio,

geralmente é para saber qual o estado de origem do jEEP

ABRÇ

A cor já está no documento. O motor não. Isso é exigência recente que eu só agora tomo conhecimento. Os papeis já estão com o despachante.
    Não tirei fotos internas, mas posso tirar. Tem roda livre mas tenho que checar o resto que nem me lembro mais...
    Consumo. Nem fico medindo. Se está preocupado com consumo daí jipe não é a melhor solução!

-

Quanto ao consumo sem crise, só queria dah uma olhada por dentro, e se possível tira umas fotos de baixo do veículo.

Caro Cassio.

É do seu interesse trocar seu jipe por um Santana 2.0, 2002, cinza metálico, completo, inclusive com rodas de liga leve, faróis de milha, alarme na chave com abertura e fechamento das portas e vidros, pneus novos, carro bem cuidado?

Obrigado.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Amigo, coloca mais algumas informações a respeito do engesão. Eixos, tamanho dos pneus, acessórios...
    O veículo parece muito bonito.

Caros,

Me desculpem mas a venda está "on hold".

Tenho várias propostas de pessoas interessadas em fechar realmente, em dinheiro.

O problema é que eu desconhecia a nova legislação que exige o número do motor no documento para se efetuar a transferencia. Tenho o motor novo e a cor nova no documento mas na época não se exigia o número.
    Estou providenciando isso, mas toma tempo. Tirei do despachante porque eu mesmo terei que fazer vistoria e providenciar a maior parte das coisas. É de meu interesse resolver isso rápido mas infelizemente estou muito sem tempo de ir atras disso.

Tirei inclusive o anúncio que eu tinha colocado, e pago, no Webmotors.

Postarei aqui novamente assim que tiver isso resolvido.

Obrigado pelas propostas.

ola amigo , já vendeu o engesa? pega carro na troca

Citação Postado originalmente por cassiolm Ver Post
    Caros,

Me desculpem mas a venda está "on hold".

Tenho várias propostas de pessoas interessadas em fechar realmente, em dinheiro.

O problema é que eu desconhecia a nova legislação que exige o número do motor no documento para se efetuar a transferencia. Tenho o motor novo e a cor nova no documento mas na época não se exigia o número.
    Estou providenciando isso, mas toma tempo. Tirei do despachante porque eu mesmo terei que fazer vistoria e providenciar a maior parte das coisas. É de meu interesse resolver isso rápido mas infelizemente estou muito sem tempo de ir atras disso.

Tirei inclusive o anúncio que eu tinha colocado, e pago, no Webmotors.

Postarei aqui novamente assim que tiver isso resolvido.

Obrigado pelas propostas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem