Amigo, tem choro no preço?
Qual é a primeira letra da placa?
Aceita troca por palio 2003 1.3, 4 portas completo (ar,direção, vidros e travas elétricos, rodas, milha, cd etc), cinza metalico.
Versão Imprimível
Amigo, tem choro no preço?
Aceita troca por palio 2003 1.3, 4 portas completo (ar,direção, vidros e travas elétricos, rodas, milha, cd etc), cinza metalico.
Não. Dei uma boa olhada no que tem por aí antes de decidir o preço. Falei com várias pessoas. Me parece um preço justo.
Dá prá negociar se for caso de troca, claro.
Primeira letra? Geralmente querem saber o último número por causa do rodízio... No caso é 9.Citação:
Por enquanto ainda estou pensando mesmo em um Vitara.Citação:
Obrigado.
Obrigado pelo retorno
Eu gostaria de saber a primeira letra da placa. O último nº não é relevante para mim, pois não tenho problemas com rodízio.
Camarada assim, só para saber o documento jah tah com o motor 6 cc, e a nova cor, e se possível coloca umas fotos internas, ainda tem roda livre, qual cambio, ainda quais os eixos são Dana 44, ou 30, e qual o consumo do veículo.
cassio,
geralmente é para saber qual o estado de origem do jEEP
ABRÇ
A cor já está no documento. O motor não. Isso é exigência recente que eu só agora tomo conhecimento. Os papeis já estão com o despachante.
Não tirei fotos internas, mas posso tirar. Tem roda livre mas tenho que checar o resto que nem me lembro mais...
Consumo. Nem fico medindo. Se está preocupado com consumo daí jipe não é a melhor solução! :)
-
Quanto ao consumo sem crise, só queria dah uma olhada por dentro, e se possível tira umas fotos de baixo do veículo.
Caro Cassio.
É do seu interesse trocar seu jipe por um Santana 2.0, 2002, cinza metálico, completo, inclusive com rodas de liga leve, faróis de milha, alarme na chave com abertura e fechamento das portas e vidros, pneus novos, carro bem cuidado?
Obrigado.
Amigo, coloca mais algumas informações a respeito do engesão. Eixos, tamanho dos pneus, acessórios...
O veículo parece muito bonito.
Caros,
Me desculpem mas a venda está "on hold".
Tenho várias propostas de pessoas interessadas em fechar realmente, em dinheiro.
O problema é que eu desconhecia a nova legislação que exige o número do motor no documento para se efetuar a transferencia. Tenho o motor novo e a cor nova no documento mas na época não se exigia o número.
Estou providenciando isso, mas toma tempo. Tirei do despachante porque eu mesmo terei que fazer vistoria e providenciar a maior parte das coisas. É de meu interesse resolver isso rápido mas infelizemente estou muito sem tempo de ir atras disso.
Tirei inclusive o anúncio que eu tinha colocado, e pago, no Webmotors.
Postarei aqui novamente assim que tiver isso resolvido.
Obrigado pelas propostas.