x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Vendo Engesa ou troco por Vitara

Engesa Fase 2 89 totalmente reformado quando comprei.
    Depois da reforma nunca fez trilha.

Vou postar mais fotos e detalhes mais tarde mas já adianto essa aqui do antes e depois.

Estou interessado em compar um Vitara 95 ou mais recente. Metal top, manual de preferencia.
    Troco pelo meu Engesa.

-
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Engesa ou troco por Vitara-jipe_antes_depois.jpg  

Grande amigo, coloca alguns detalhes sobre a viatura, e o preço , isso dah uma boa ajuda...

Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiolm Ver Post
    Engesa Fase 2 89 totalmente reformado quando comprei.
    Depois da reforma nunca fez trilha.

Vou postar mais fotos e detalhes mais tarde mas já adianto essa aqui do antes e depois.

Estou interessado em compar um Vitara 95 ou mais recente. Metal top, manual de preferencia.
    Troco pelo meu Engesa.

-
    boa tarde. tenho um vitara canvas ou top ano 1996/97, com motorização AP 1.8, carburado e usado pouco em trilhas. Conservado e pronto para dia a dia ou trilhar. Documentaçào em dias com IPVA PAGO, livre de multas etc...Tem tambem bagageiro da MACERAL, PARACHOQUES do mesmo fabricante , protetor de caster e direçào , tanque , diferencias da RC4 - RODRIGO e tolbar com munheca. Cor branca e pneus 3K 215. Tenho interesse na troca e gostaria que vc falasse mais sobre teu carro. Enviarei fotos amanhã.
    abraços
    caribé
    79 - 91166085

Caros,

Me desculpem, é que já quiz logo ir colocando o anúncio!

Ele é alcool 6 cilindros. Valor R$25.000. Docs todos em ordem, tudo pago.
    O jipe está em São José dos Campos - SP.

Acabou de vir da revisão. Preciso trocar o filtro do óleo do motor e dar uma boa lavada.

Rodo pouquíssimo com ele. Só uso o jipão para ir ao supermercado e lavanderia! É sério!!!
    Ok, é um disperdício, eu concordo. Mas o bicho é tão lindão que nunca tive coragem de vender.

Os pneus semi novos, etc.
    Quando comprei e reformei, o jipe foi totalmente desmontado. Troquei o motor 4 cil gasolina por esse que achei em muito bom estado. Toda a parte eletrica foi trocada, tudo revisado. Lataria foi toda tratada, não tem um único pontinho de ferrugem.

Agora sem acessorio algum. Acho que é um bom jipe para quem quer ter uma base super legal e daí colocar os acessorios que achar necessário.

Enfim, se quiserem saber mais coisas é só perguntar.

Tem umas fotos mais detalhadas, coloca ai...

Vou ver se consigo mandar lavar por esses dias daí faço mais fotos.
    Se não der, fotografo assim mesmo.

Troca

Amigo, tenho uma cherokee sport 98/98, anunciada aqui no fórum, te interessa a troca? abraço, Henrique

Henrique,

Me desculpe a demora em responder, mas estou com a vida muito corrida.
    Não tenho interesse na Cherokee, procuro mesmo um Vitara. Mas de qq forma obrigado pela proposta.

Abs,

Dei um banho no bicho.
    Seguem mais algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Engesa ou troco por Vitara-perfil.jpg   Vendo Engesa ou troco por Vitara-traseira.jpg   Vendo Engesa ou troco por Vitara-tresquartos.jpg  

Citação Postado originalmente por cassiolm Ver Post
    Dei um banho no bicho.
    Seguem mais algumas fotos:
    Cassio,
    Estou vendendo meu vitara 95 metal top3 portas 8v o carro ta inteiro segue ai o link aqui n forum com o anuncio. Estou pedindo 18.900
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45413

Alexandre,

Cara, gostei do carro. Mas preciso vender o meu antes pra ter a grana.

Obrigado pela proposta.

Amigo deixei meus telefones de contato em MP.
    Gostaria de ver a viatura em SJC.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem