Badia & All do RS!
Alguem conhece (e confia) numa importadora daqui "Hummer Motors"? Está instalada no prédio novo em frente ao Iguatemi? Achei estranho a maneira como é feito a recepção...direto no estacionamento onde encontram-se vários veículos importados 0km (EMPLACADOS). Após muita insistência fui recebido no escritório!!
Caro amigo
pode me fazer o orçamento de uma toyota tacoma cabine simples 4 cil 5m pre runner 4x2 basica? e uma cabine extendida pre runner 4x2 manual basica v6?
grato
Quando puder, não esqueça de responder sobre os carros acima (corvette e hummer)
Abraços,
Gladson
Oi Gladson, bom dia!
É quase isso. Em anexo tem dois pdf´s com o cálculo destes dois veículos.
Aproveito pra explicar melhor algumas coisas: O valor fixo de 10.800 é referente ao licenciamento prévio obrigatório para proceder o embarque na origem: IBAMA, RENAVAN, DETRAN, CAT, L.I. (Licença DECEX) + desembarque no porto, DTA, frete do porto até aqui na Estação Aduaneira de Novo Hamburgo, armazenagem, despachante, FEDEX/SEDEX dos documentos USA/Brasil e de volta.Pode haver uma pequena variação referente ao dólar x reais e também o valor real da compra, pois às vezes o revendedor cobra taxinhas de entrega e revisão.
Obs 1.: Para algumas marcas de carro há um impedimento quanto à venda nos USA, não pode ser exportado, no caso: GM, Chrysler, Mercedes, BMW, Lexus, Harley-Davidson e algumas outras. Nesse caso, deve acrescentar o custo do licenciamento (emplacar nos USA e depois exportar). O custo é de 7% (na Flórida) + licenciamento e placa com seguro aproximado U$ 1.000,00. Para fazer essa "manobra" e ser legal paga-se uma empresa americana para intermediar (custo de U$ 2.000,00).
Obs 2.: O melhor é comprar, chorar, pesquisar e fechar valor com o revendedor.
Obs 3.: Nosso trabalho todo é para baixar os custos até na compra do veículo, que por vezes chega à 15% da previsão inicial.
As informações, sem a devida confirmação de minha parte, é de que o pessoal da revendas de usados EXCLUSIVE que tinha Concessionária Troller de POA, vendeu o prédio e a concessão Troller e esta importando carros zero e vendendo pela internet e midia local sem ser na concepção de loja convencional, instalada. Nunca negociei com êles, claro que se o fizesse tomaria todos os cuidados inerentes. Espero ter ajudado.Badia
Postado originalmente por Caiogaucho
Badia & All do RS!
Alguem conhece (e confia) numa importadora daqui "Hummer Motors"? Está instalada no prédio novo em frente ao Iguatemi? Achei estranho a maneira como é feito a recepção...direto no estacionamento onde encontram-se vários veículos importados 0km (EMPLACADOS). Após muita insistência fui recebido no escritório!!
Oi Gladson, bom dia!
É quase isso. Em anexo tem dois pdf´s com o cálculo destes dois veículos.
Aproveito pra explicar melhor algumas coisas: O valor fixo de 10.800 é referente ao licenciamento prévio obrigatório para proceder o embarque na origem: IBAMA, RENAVAN, DETRAN, CAT, L.I. (Licença DECEX) + desembarque no porto, DTA, frete do porto até aqui na Estação Aduaneira de Novo Hamburgo, armazenagem, despachante, FEDEX/SEDEX dos documentos USA/Brasil e de volta.Pode haver uma pequena variação referente ao dólar x reais e também o valor real da compra, pois às vezes o revendedor cobra taxinhas de entrega e revisão.
Obs 1.: Para algumas marcas de carro há um impedimento quanto à venda nos USA, não pode ser exportado, no caso: GM, Chrysler, Mercedes, BMW, Lexus, Harley-Davidson e algumas outras. Nesse caso, deve acrescentar o custo do licenciamento (emplacar nos USA e depois exportar). O custo é de 7% (na Flórida) + licenciamento e placa com seguro aproximado U$ 1.000,00. Para fazer essa "manobra" e ser legal paga-se uma empresa americana para intermediar (custo de U$ 2.000,00).
Obs 2.: O melhor é comprar, chorar, pesquisar e fechar valor com o revendedor.
Obs 3.: Nosso trabalho todo é para baixar os custos até na compra do veículo, que por vezes chega à 15% da previsão inicial.
Qualquer coisa, dê um grito, abs!
Só uma dúvida, referente a importação daquelas marcas que tu citou.
A importação de veículos usados (pois se foi emplacado, já deve ser considerado usado) não é proibida no Brasil? Somente os veículos com mais de 30 anos de uso podem ser importados. Como se explica esse caso?
Quanto tempo aproximadamente para conseguir receber o carro? É possível em 90 dias? Claro, desconsiderando casos fortuitos.
E para emplacar o veículo? É tranquilo?
Postado originalmente por hifi_ninja
Oi Gladson, bom dia!
É quase isso. Em anexo tem dois pdf´s com o cálculo destes dois veículos.
Aproveito pra explicar melhor algumas coisas: O valor fixo de 10.800 é referente ao licenciamento prévio obrigatório para proceder o embarque na origem: IBAMA, RENAVAN, DETRAN, CAT, L.I. (Licença DECEX) + desembarque no porto, DTA, frete do porto até aqui na Estação Aduaneira de Novo Hamburgo, armazenagem, despachante, FEDEX/SEDEX dos documentos USA/Brasil e de volta.Pode haver uma pequena variação referente ao dólar x reais e também o valor real da compra, pois às vezes o revendedor cobra taxinhas de entrega e revisão.
Obs 1.: Para algumas marcas de carro há um impedimento quanto à venda nos USA, não pode ser exportado, no caso: GM, Chrysler, Mercedes, BMW, Lexus, Harley-Davidson e algumas outras. Nesse caso, deve acrescentar o custo do licenciamento (emplacar nos USA e depois exportar). O custo é de 7% (na Flórida) + licenciamento e placa com seguro aproximado U$ 1.000,00. Para fazer essa "manobra" e ser legal paga-se uma empresa americana para intermediar (custo de U$ 2.000,00).
Obs 2.: O melhor é comprar, chorar, pesquisar e fechar valor com o revendedor.
Obs 3.: Nosso trabalho todo é para baixar os custos até na compra do veículo, que por vezes chega à 15% da previsão inicial.