Os 2 veículos acima muito me interessam. Tudo a ver um com o outro. rs...:grin:
Versão Imprimível
Os 2 veículos acima muito me interessam. Tudo a ver um com o outro. rs...:grin:
Badia & All do RS!
Alguem conhece (e confia) numa importadora daqui "Hummer Motors"? Está instalada no prédio novo em frente ao Iguatemi?:?::?: Achei estranho a maneira como é feito a recepção...direto no estacionamento onde encontram-se vários veículos importados 0km (EMPLACADOS). Após muita insistência fui recebido no escritório!!:shock::shock::pensativo:
Caro amigo
pode me fazer o orçamento de uma toyota tacoma cabine simples 4 cil 5m pre runner 4x2 basica? e uma cabine extendida pre runner 4x2 manual basica v6?
grato
Voltei só agora ALL (18h53 de segunda).
Amanhã respondo tudo que ficou pendente e for possível responder.
Inclusive adianto que estou pesquisando como trazer os pneus de todo mundo... é mais "complicado" do que outros produtos.
Abs e boa semana pra todos.
PS. CAJ, o Alexandre tá certo! :) Manda o link exato do modelo, se possível faz um build and price e manda tudo exato ;)
Hifi,
Quando puder, não esqueça de responder sobre os carros acima (corvette e hummer)
Abraços,
Gladson
Oi Gladson, bom dia!
É quase isso. Em anexo tem dois pdf´s com o cálculo destes dois veículos.
Aproveito pra explicar melhor algumas coisas:
O valor fixo de 10.800 é referente ao licenciamento prévio obrigatório para proceder o embarque na origem: IBAMA, RENAVAN, DETRAN, CAT, L.I. (Licença DECEX) + desembarque no porto, DTA, frete do porto até aqui na Estação Aduaneira de Novo Hamburgo, armazenagem, despachante, FEDEX/SEDEX dos documentos USA/Brasil e de volta. Pode haver uma pequena variação referente ao dólar x reais e também o valor real da compra, pois às vezes o revendedor cobra taxinhas de entrega e revisão.
Obs 1.: Para algumas marcas de carro há um impedimento quanto à venda nos USA, não pode ser exportado, no caso: GM, Chrysler, Mercedes, BMW, Lexus, Harley-Davidson e algumas outras. Nesse caso, deve acrescentar o custo do licenciamento (emplacar nos USA e depois exportar).
O custo é de 7% (na Flórida) + licenciamento e placa com seguro aproximado U$ 1.000,00. Para fazer essa "manobra" e ser legal paga-se uma empresa americana para intermediar (custo de U$ 2.000,00).
Obs 2.: O melhor é comprar, chorar, pesquisar e fechar valor com o revendedor.
Obs 3.: Nosso trabalho todo é para baixar os custos até na compra do veículo, que por vezes chega à 15% da previsão inicial.
Qualquer coisa, dê um grito, abs! :mrgreen:
As informações, sem a devida confirmação de minha parte, é de que o pessoal da revendas de usados EXCLUSIVE que tinha Concessionária Troller de POA, vendeu o prédio e a concessão Troller e esta importando carros zero e vendendo pela internet e midia local sem ser na concepção de loja convencional, instalada. Nunca negociei com êles, claro que se o fizesse tomaria todos os cuidados inerentes. Espero ter ajudado.Badia
Só uma dúvida, referente a importação daquelas marcas que tu citou.
A importação de veículos usados (pois se foi emplacado, já deve ser considerado usado) não é proibida no Brasil? Somente os veículos com mais de 30 anos de uso podem ser importados. Como se explica esse caso?
Abraços
ALL! Estou com alguns problemas aqui, por isso ainda não respondi.
Aguardem notícias até início da semana.
Abs e bom domingo!