Powered by vBulletin

Importamos picapes, motos, carros, peças

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2008, 16:09
    hifi_ninja
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ninja, enviei o e-mail com as especificacoes do carro do meu interesse.

[]'ssssss

Cotação enviada por email!
  • 07/08/2008, 16:17
    hifi_ninja
    Importamos picapes, motos, carros, peças
    Olá a todos,
    conforme sugestão de alguns membros do fórum, estou abrindo um tópico pra oferecer os serviços de importação de picapes, motos, carros, peças.

Quem quiser uma cotação é aqui o local para pedir.

Sempre é bom lembrar que quanto mais detalhes, melhor, pois agiliza o cálculo. Se tiver o link do site do produto desejado melhor ainda!
    Quando puder, procure no site do fabricante a opção "Build and Price" (ou algo parecido) e monte a sua picape/carro exatamente como você quer. Isso vai te dar até o preço lá fora.

Depois mande todos esses dados pra mim e é só aguardar a cotação!

Agradeço desde já o espaço e o interesse pelo meu serviço e saúdo a todos os integrantes pelo ótimo fórum.
    Abs pra todos! :palmas:

ps. agora vou aguardar o administrador mover minhas mensagens de cotações do anúncio da Tundra pra cá. :roll:
  • 07/08/2008, 17:06
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por hifi_ninja Ver Post
    Olá a todos,
    conforme sugestão de alguns membros do fórum, estou abrindo um tópico pra oferecer os serviços de importação de picapes, motos, carros, peças.

Quem quiser uma cotação é aqui o local para pedir.

Sempre é bom lembrar que quanto mais detalhes, melhor, pois agiliza o cálculo. Se tiver o link do site do produto desejado melhor ainda!
    Quando puder, procure no site do fabricante a opção "Build and Price" (ou algo parecido) e monte a sua picape/carro exatamente como você quer. Isso vai te dar até o preço lá fora.

Depois mande todos esses dados pra mim e é só aguardar a cotação!

Agradeço desde já o espaço e o interesse pelo meu serviço e saúdo a todos os integrantes pelo ótimo fórum.
    Abs pra todos! :palmas:

ps. agora vou aguardar o administrador mover minhas mensagens de cotações do anúncio da Tundra pra cá. :roll:

As mensagens do topico inicial foram movidas pra ca mas como o sistema organiza por data ficaram armazenadas nas paginas anteriores.

[]'s
  • 07/08/2008, 17:21
    Alexandre Souto
    ok Ninja, recebida e compeendida!!!!! vo ve uma mais simples pra ver se fica mias a cara do bolso.... heheheee rola de te alugar mais um pokim?!?!?!?

[]'ssssssssss
  • 07/08/2008, 19:48
    Loiro
    So pra ter uma ideia de preços, senao for encomodo poderia fazer a cotaçao de 4 Interco irok's 49" roda 17'??
    Sem nenhuma pressa.. So pra ter uma ideia do que vem pro futuro...
    []´s
  • 07/08/2008, 22:07
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por hifi_ninja Ver Post
    Bom dia Lucas,
    te passo o orçamento em seguida.

Abs!

Ok, no aguardo!

Abrs.
  • 08/08/2008, 08:09
    hifi_ninja
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    As mensagens do topico inicial foram movidas pra ca mas como o sistema organiza por data ficaram armazenadas nas paginas anteriores.

[]'s

Valeu! :palmas:
  • 08/08/2008, 08:10
    hifi_ninja
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    ok Ninja, recebida e compeendida!!!!! vo ve uma mais simples pra ver se fica mias a cara do bolso.... heheheee rola de te alugar mais um pokim?!?!?!?

[]'ssssssssss

Fique à vontade! :mrgreen:
  • 08/08/2008, 08:18
    hifi_ninja
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    So pra ter uma ideia de preços, senao for encomodo poderia fazer a cotaçao de 4 Interco irok's 49" roda 17'??
    Sem nenhuma pressa.. So pra ter uma ideia do que vem pro futuro...
    []´s

E aí Loiro!
    To vendo como importar esses biscoitos.
    Mas já te peço o seguinte: se tiver o link do site dos caras, com o produto exato, me passa aí!

Abs!
  • 08/08/2008, 13:05
    Suassuna
    Pai da criança
    Prezados,

Na verdade o "Pai da criança" (Tópico) é o Henrique (Hif_Ninja), mas não sei por qual razão, quando foi criado o novo tópico e as mensagens importadas para cá eu fiquei como criador. Se não tiver problemas de direitos autorais e se tiver um descontinho na importação para mim....

Nelson Suassuna
  • 08/08/2008, 16:55
    hifi_ninja
    Citação:

Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Prezados,

Na verdade o "Pai da criança" (Tópico) é o Henrique (Hif_Ninja), mas não sei por qual razão, quando foi criado o novo tópico e as mensagens importadas para cá eu fiquei como criador. Se não tiver problemas de direitos autorais e se tiver um descontinho na importação para mim....

Nelson Suassuna

:lol: hehehhehehehe é mesmo... acho q vou ter q falar com meu advogado! :grin:

O descontinho sempre é de se discutir, né? :)

Abs e bom findi! :mrgreen:
  • 09/08/2008, 10:28
    hugocsl
    Ninja com quais lojas nos EUA vc trabalha? Estou querendo trazer uns pneus, e talvez um kit de suspensão. Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.