Motor MWM 2.8 TDI. (50mkm)
Completa: vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio, cd (com entrada auxiliar frontal).
Câmbio Eaton da Silverado (5ª over)
Embreagem Hidráulica
Rodas aro 15 com pneus BF/AT 32" (menos de meia vida)
Freio D-20
Volante Anti-furto
Direção Escamoteável
Direção Hidráulica
Faróis de Milha
Carro de uso diário, em estado de conservação impecável.
RARIDADE!
Estou com esse carro há pouco tempo e vou ter que vendê-lo por motivos financeiros (infelizmente ). Posso dizer que é um excelente carro, não há alternativa melhor: ótima mecânica, excelente espaço interno e tamanho adequado para andar na cidade e viajar.
Muitos sabem que existem pouquíssimos exemplares da Camper 4 portas, o que faz dela um carro de coleção.
Nesse tempo que estive com ela, tratei da melhor forma possível: está toda revisadinha, com tudo em ordem. Toda a parte de manutenção preventiva também está NOVA (correias, pastilhas, óleo, etc).
Ainda não foi traçada. Quem interessar, existe uma flange para transferência de Toy para esse câmbio.
Se pintar uma grana que deve estar para chegar. E eu convencer a minha mulher, essa carro já terá um dono. rs rs
Lindo.
Só uma duvida. É 4x2 ou 4x4 ?
Paulo
É 4x2. Estava com planos de traça-la, mas infelizmente consegui levar adiante.
Creio que não seja uma adaptação complicada. O câmbio dela é muito bom e existe flange para ele. Vai ter carro para toda a vida.
LCDias também sou proprietário de uma camper 4 portas - 6 cilindros, gasolina - e estou querendo trocar seu motor para um MWM e gostaria de saber como fez a documentação para alteração do motor sendo que sua camper ainda é 4x2 assim como a minha.
Contato em PVT: evalaretto@gmail.com