Valeu pelas fotos Pitão,
To tentando convencer a patroa a fazer um vôo até SP pra dar uma olhada na Vtr. Se conseguir te aviso com antecedencia.
Mais uma dúvida: com quantos km vc turbinou ela?
Abç
Versão Imprimível
Valeu pelas fotos Pitão,
To tentando convencer a patroa a fazer um vôo até SP pra dar uma olhada na Vtr. Se conseguir te aviso com antecedencia.
Mais uma dúvida: com quantos km vc turbinou ela?
Abç
Ruckert,
não sei te dizer a quilometragem, pois quando comprei ela já estava turbinada.
Quanto a vir à São Paulo, eu lhe garanto que a viagem não será perdida. Vc. pode até não gostar de algum detalhe pessoal, já quanto à mecânica e estado geral da picape eu estou certo de que vc. não terá do que falar.
De qquer forma, e se for o caso, me avise realmente com antecedência para que eu me programe para recebê-los aqui em Sampa.
[ ]s
Grande Pitão, como está?
Me lembro quando estava procurando uma hilux para mim ano passado quando vi o anúncio dessa hilux uma terça de noite, único dono perfeita de fino trato. Logo anotei o telefone para ligar no dia seguinte, porém só liguei na hora do almoço e foi quando me foi dito que ela havia sido vendida pela manhã.
Só depois fui descobrir que tinha sido vc que a comprou!!!
Moral da estória, quem tiver interesse e demorar vai perder pq toyota boa vende da noite para o dia.
Boa sorte na venda da viatura.:concordo:
Hahahahahaha,
verdade Pedrão, eu ví o anúncio à noite, na manhã seguinte já tava voltando para casa com ela!
E achava que não ia vendê-la tão cedo... Mas enfim, é por uma boa causa.
Grande abraço!
Olá amigo, aceita na troca Corsa Wagon Super 1.0 16v super inteira tem 64mil km + volta no dinheiro?
Parabéns pela hilux, tá realmente show!!
Olá Pitão, o veículo tem ou já teve problemas de arrefecimento??
Nem mesmo em longas viagens?
Poque ouvi falar (e até vi uma ) que quando turbinada a temperatura sobe fácil, procede?
[]s
Zé,
desconheço essa informação e nunca tive nenhum problema de aquecimento.
Sobreaquecimento não é causa, é sintoma e pode ter origem em inúmeros problemas.
Vc. saberia dizer por qual razão o aquecimento estaria ligado única e exclusivamente à instalação da turbina?
Eu cansei de ver comentários aqui mesmo no fórum sobre o problema de sobreaquecimento nas Toyotas com motor 3.0TD, no entanto eu tive uma SW4 97, rodei 120.000 Km com ela e nunca tive problema.
Agora, se neguinho pega uma 2.8, turbina e acha que passou a ter uma Audi TT nas mãos, aí meu amigo, não vai ter motor que agüente!
[ ]s
Humm... É porque quando o cara instala a turbina quer andar chutado, e com pneus acima de 31'', ai ele acelera mais ainda pro carro andar, deve ser essa a causa realmente...
[]s
Srs. Moderadores,
favor trancar o tópico.