Powered by vBulletin

Hilux CD 2.8 95/95 Turbinada (Japonesa)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/06/2008, 16:08
    ruckert
    Valeu pelas fotos Pitão,
    To tentando convencer a patroa a fazer um vôo até SP pra dar uma olhada na Vtr. Se conseguir te aviso com antecedencia.
    Mais uma dúvida: com quantos km vc turbinou ela?
    Abç
  • 02/06/2008, 16:20
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Valeu pelas fotos Pitão,
    To tentando convencer a patroa a fazer um vôo até SP pra dar uma olhada na Vtr. Se conseguir te aviso com antecedencia.
    Mais uma dúvida: com quantos km vc turbinou ela?
    Abç

Ruckert,

não sei te dizer a quilometragem, pois quando comprei ela já estava turbinada.

Quanto a vir à São Paulo, eu lhe garanto que a viagem não será perdida. Vc. pode até não gostar de algum detalhe pessoal, já quanto à mecânica e estado geral da picape eu estou certo de que vc. não terá do que falar.

De qquer forma, e se for o caso, me avise realmente com antecedência para que eu me programe para recebê-los aqui em Sampa.

[ ]s
  • 02/06/2008, 19:37
    Pedro Mattos
    com pedigree
    Grande Pitão, como está?

Me lembro quando estava procurando uma hilux para mim ano passado quando vi o anúncio dessa hilux uma terça de noite, único dono perfeita de fino trato. Logo anotei o telefone para ligar no dia seguinte, porém só liguei na hora do almoço e foi quando me foi dito que ela havia sido vendida pela manhã.
    Só depois fui descobrir que tinha sido vc que a comprou!!!
    Moral da estória, quem tiver interesse e demorar vai perder pq toyota boa vende da noite para o dia.
    Boa sorte na venda da viatura.:concordo:
  • 02/06/2008, 21:17
    Pitão
    Hahahahahaha,

verdade Pedrão, eu ví o anúncio à noite, na manhã seguinte já tava voltando para casa com ela!

E achava que não ia vendê-la tão cedo... Mas enfim, é por uma boa causa.

Grande abraço!
  • 03/06/2008, 11:35
    Giuliano MO
    Olá amigo, aceita na troca Corsa Wagon Super 1.0 16v super inteira tem 64mil km + volta no dinheiro?
    Parabéns pela hilux, tá realmente show!!
  • 03/06/2008, 15:23
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Olá amigo, aceita na troca Corsa Wagon Super 1.0 16v super inteira tem 64mil km + volta no dinheiro?
    Parabéns pela hilux, tá realmente show!!

Olá Giuliano,

agradeço, mas seu carro não me interessa.

[ ]s
  • 05/06/2008, 22:38
    zelucas
    Olá Pitão, o veículo tem ou já teve problemas de arrefecimento??

Nem mesmo em longas viagens?

Poque ouvi falar (e até vi uma ) que quando turbinada a temperatura sobe fácil, procede?

[]s
  • 06/06/2008, 18:36
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Olá Pitão, o veículo tem ou já teve problemas de arrefecimento??

Nem mesmo em longas viagens?

Poque ouvi falar (e até vi uma ) que quando turbinada a temperatura sobe fácil, procede?

[]s

Zé,

desconheço essa informação e nunca tive nenhum problema de aquecimento.

Sobreaquecimento não é causa, é sintoma e pode ter origem em inúmeros problemas.

Vc. saberia dizer por qual razão o aquecimento estaria ligado única e exclusivamente à instalação da turbina?

Eu cansei de ver comentários aqui mesmo no fórum sobre o problema de sobreaquecimento nas Toyotas com motor 3.0TD, no entanto eu tive uma SW4 97, rodei 120.000 Km com ela e nunca tive problema.

Agora, se neguinho pega uma 2.8, turbina e acha que passou a ter uma Audi TT nas mãos, aí meu amigo, não vai ter motor que agüente!

[ ]s
  • 08/06/2008, 20:10
    zelucas
    Humm... É porque quando o cara instala a turbina quer andar chutado, e com pneus acima de 31'', ai ele acelera mais ainda pro carro andar, deve ser essa a causa realmente...

[]s
  • 13/06/2008, 19:56
    Pitão
    Srs. Moderadores,

favor trancar o tópico.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.