Pitão,
Sabe informar onde comprou o peito de aço? Vende separadamente?
Obrigado
Versão Imprimível
Pitão,
Sabe informar onde comprou o peito de aço? Vende separadamente?
Obrigado
Olá Guilherme,
na verdade eu não comprei esse peito de aço. Ano passado eu fui para a Canastra com a picape e achei melhor tirar a saia do parachoque dianteiro para não amassar.
Ela ficou meio feinha pois precisava de alguma coisa para dar acabamento. Na oficina do meu mecânico, acabamos achando esse peito de aço jogado em um canto que era usado em uma L200R que ele corria.
Acabou ficando tão legal (na minha opinião, e acho que na sua também...) que eu acabei nem colocando a saia de volta.
[ ]s
Cacete, que beleza de camioneta!!
Chega a dar vontade de voltar a ter uma Hilux!
Parabéns Pitão!
Pitão,
To pensando em vender a minha 98/98 para comprar uma japonesa...aí eu ví a sua...e agora eu TENHO que vender a minha pra comprar a sua!!!
Sem querer abusar da sua boa vontade, dá pra postar umas fotos da parte interna e dos acessórios que não estão nela?( rodas, etc...)
Parabéns pela Vtr, realmente é lindíssima.
Abç
PS: voce é unico dono?
Olá amigo,
na verdade eu sou o segundo dono da picape, mas eu comprei de um cara muito cuidadoso e que tinha tudo dela, até o documento quando ele fez o pedido na concessionária.
Modéstia à parte, realmente é uma picape diferenciada, e eu só estou vendendo porque resolvi mudar de casa, e aí já viu, né? :parede:
Eu posso tirar as fotos sim, mas acho que só consigo fazer isso amanhã.
[ ]s
Ruckert
O Pitão é o Segundo dono, e tive o prazer de fazer 2 passeios/viagens com ele neste período: Um show de carro.
Sobre o primeiro dono, era tão cuidadoso que tinha um jg reserva de porcas de roda literalmente embrulhadas com paninho, uma a uma, e quase faz o pitão assinar um termo que nunca colocaria ela em trilha ou similar..kkkk
Pitão , quando vc disse que iria vender a Hilux , pensei que era onda. Mas , o motivo é muito válido, ainda mais pq vai ficar mais perto de nós.
Boa sorte
[]s
Valeu Pitão, fico no aguardo!
Brigado pelas informações João.
Abç.
Ruckert,
mais algumas fotos do interior, das rodas e pneus originais, da roda Mangels e do jogo de rodas de liga leve.
[ ]s
Mais algumas...
Parachoque traseiro, saia dianteira e estribos;
Calotinhas originais e porcas de roda para rodas de liga;
Coletor e mangueiras originais.
[ ]s