Powered by vBulletin

Hilux CD 2.8 95/95 Turbinada (Japonesa)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2008, 16:34
    guiloweb
    Pitão,
    Sabe informar onde comprou o peito de aço? Vende separadamente?
    Obrigado
  • 30/05/2008, 16:38
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por dehiluxnatrilha Ver Post
    Caro amigo parabéns pelo carro... se o anúncio tivesse entrado 1 semana antes, com certeza teria comprado o seu carro, mas também tô satisfeito com a minha aquisição...apesar do preço e de ser cabine simples. Abraço e bopa sorte

Obrigado amigo,

e boa sorte para vc. também. Apesar que quando falamos das Hilux, fica fácil falar em sorte, afinal essas picapes são "pau para toda obra".

[ ]s
  • 30/05/2008, 16:43
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por guiloweb Ver Post
    Pitão,
    Sabe informar onde comprou o peito de aço? Vende separadamente?
    Obrigado

Olá Guilherme,

na verdade eu não comprei esse peito de aço. Ano passado eu fui para a Canastra com a picape e achei melhor tirar a saia do parachoque dianteiro para não amassar.

Ela ficou meio feinha pois precisava de alguma coisa para dar acabamento. Na oficina do meu mecânico, acabamos achando esse peito de aço jogado em um canto que era usado em uma L200R que ele corria.

Acabou ficando tão legal (na minha opinião, e acho que na sua também...) que eu acabei nem colocando a saia de volta.

[ ]s
  • 30/05/2008, 21:48
    GH
    Cacete, que beleza de camioneta!!

Chega a dar vontade de voltar a ter uma Hilux!

Parabéns Pitão!
  • 30/05/2008, 23:15
    ruckert
    Pitão,
    To pensando em vender a minha 98/98 para comprar uma japonesa...aí eu ví a sua...e agora eu TENHO que vender a minha pra comprar a sua!!!
    Sem querer abusar da sua boa vontade, dá pra postar umas fotos da parte interna e dos acessórios que não estão nela?( rodas, etc...)
    Parabéns pela Vtr, realmente é lindíssima.
    Abç
    PS: voce é unico dono?
  • 31/05/2008, 16:13
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por GH Ver Post
    Cacete, que beleza de camioneta!!

Chega a dar vontade de voltar a ter uma Hilux!

Parabéns Pitão!

Fala Gustavo,

obrigado pelos elogios. Vindo de você dá até orgulho!! :concordo:

[ ]s
  • 31/05/2008, 16:22
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Pitão,
    To pensando em vender a minha 98/98 para comprar uma japonesa...aí eu ví a sua...e agora eu TENHO que vender a minha pra comprar a sua!!!
    Sem querer abusar da sua boa vontade, dá pra postar umas fotos da parte interna e dos acessórios que não estão nela?( rodas, etc...)
    Abç

Olá amigo,

na verdade eu sou o segundo dono da picape, mas eu comprei de um cara muito cuidadoso e que tinha tudo dela, até o documento quando ele fez o pedido na concessionária.

Modéstia à parte, realmente é uma picape diferenciada, e eu só estou vendendo porque resolvi mudar de casa, e aí já viu, né? :parede:

Eu posso tirar as fotos sim, mas acho que só consigo fazer isso amanhã.

[ ]s
  • 31/05/2008, 23:15
    joão k. chikui
    Ruckert
    O Pitão é o Segundo dono, e tive o prazer de fazer 2 passeios/viagens com ele neste período: Um show de carro.
    Sobre o primeiro dono, era tão cuidadoso que tinha um jg reserva de porcas de roda literalmente embrulhadas com paninho, uma a uma, e quase faz o pitão assinar um termo que nunca colocaria ela em trilha ou similar..kkkk
    Pitão , quando vc disse que iria vender a Hilux , pensei que era onda. Mas , o motivo é muito válido, ainda mais pq vai ficar mais perto de nós.

Boa sorte
    []s

Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Pitão,
    Abç

• 31/05/2008, 23:54
    ruckert
    Valeu Pitão, fico no aguardo!
    Brigado pelas informações João.
    Abç.
  • 01/06/2008, 15:35
    Pitão
    4 Anexo(s)
    Ruckert,

mais algumas fotos do interior, das rodas e pneus originais, da roda Mangels e do jogo de rodas de liga leve.

[ ]s
  • 01/06/2008, 15:45
    Pitão
    3 Anexo(s)
    Mais algumas...

Parachoque traseiro, saia dianteira e estribos;
    Calotinhas originais e porcas de roda para rodas de liga;
    Coletor e mangueiras originais.

[ ]s
  • 01/06/2008, 15:50
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Pitão , quando vc disse que iria vender a Hilux , pensei que era onda. Mas , o motivo é muito válido, ainda mais pq vai ficar mais perto de nós.

Boa sorte
    []s

Valeu João,

realmente a gente nunca sabe o que vem pela frente, mas eu tb. espero em breve estarmos mais próximos mesmo!

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.