x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Hybrid View

  • #1



    parabéns pela viatura...

    mas...é o mesmo das fotos que o iassis postou?

  • #2
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    E ae Birita,

    é o mesmo que o Gustavo anunciou neste tópico sim....

    A grande discusão era saber se realmente tratava-se de um F3, pois as fotos que o Gustavo recebeu foram tiradas em um ângulo que realmente parecia se tratar de um F2 ...


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Bem estranho ..., qual o n. do Chassi ???

    A medida entre eixos do fase 3 é 2470 mm e não 2500 mm , mas isso é outra história ... parabéns , bela aquisição , agora é por pra Moer ...

    Os 33" pode por sem fazer nada , 35" complica , não só pela altura , mas sim pq vai forçar conjt de transmissão , acho que não precisa usar 35" , a não ser que vá participar de provas que exijam isso , pra fazer trilha 33" atende muitíssimo bem e não precisa se preocupar ...

    Quinta a gente se ve no Ibira , barraca do Cabral ...

    {}s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Grande Gnecchi,

    Parabens pela aquisicao!!
    Apesar de ainda faltar um tempo para minha partida, ja sinto saudades
    do meu Engesa...

    []´s tracionados

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Eduardo Velo,

    Na realidade a medida dos 2500mm foi feita sem muito critério: meu filho segurou no centro do eixo dianteiro e estiquei a trena até o centro do eixos traseiro.... formando-se portanto alguns âgulos !!!! portanto é normal que a medida seja maior.

    Quando estiver com ele na garagem farei algumas medidas com o devido critério

    O número do chassi é 9BB012523LJ002528 !!!

    Comecei a pesquisar o preço dos BF33" MUD e encontrei um jogo com apenas 1.000 km rodados (os cravos estão com 16mm) e o dono me pediu R$700 em cada !!! vale a pena ???


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Esse Engesa não ta parecendo ser Fase 3 , tem certeza que é Jordânia ??
    Com capota de fibra (5 k) e BF 33 (2,8 K) fica AT ...

    []s ... torcendo pra alguém de Sampa arrastar a fera ...
    Putz falei pra vc aquele dia

    Pena q ainda naum deu tempo de juntar as LT$$$

    [s]contando as moedinhas (AINDA)
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #7
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Eduardo Velo,

    Comecei a pesquisar o preço dos BF33" MUD e encontrei um jogo com apenas 1.000 km rodados (os cravos estão com 16mm) e o dono me pediu R$700 em cada !!! vale a pena ???


    []'s
    Encontrei um jogo de Wranglers 35 MUD, por 700 cada, com apenas 200km rodados, segundo o proprietário

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #8
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago Rodeghel,

    Espero que consiga logo junta umas latinhas para andarmos de ENGESA juntos. Mas de qualquer forma vc já tem um CJ para curtirmos com a galera aqui do fórum uma "Olaria" !!

    Conversando com o Eduardo Velo, ele me disse que vcs costumam a fazer umas aventuras juntos...... vamos marcar um dia para eu batizar o BANDIDO na lama

    Quanto kichute irei partir para os 33" mesmo, assim não precisarei fazer alterações na meca do BANDIDO. Se souber se algum por aí ... estou na área


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #9
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    42,690
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Parabéns pelo nova viatura!!!

    E seja bem vindo ao mundo dos Engeseiros!!!

    Apareça quinta lá no Ibira que a gente toma uma gelada pra comemorar...

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade