x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Thumbs up TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler




    Muitos de vcs acompanharam a montagem desse carro aqui pelo forum,portanto sabem o cuidado e o carinho dedicado a ele ,esse projeto foi muito estudado e acredito ter montado um belo veiculo para expedições off road, ainda faltam algumas coisas a serem feitas(claro),mas o meu tempo está ficando escasso e minha mulher não larga do meu pé(quem é casado sabe doque estou falando.)

    Ficha técnica:

    Modelo : toyota hilux sw4 98 turbo diesel,documentação em dia,no meu nome,com ipva 2008 pago,consta no doc o numero do novo motor e a obs"sinistrado e rm"possuo todo o historico do carro inclusive os duts anteriores, tenho quase toda a montagem fotografada .

    Mecanica4D 2006 turbo diesel intercooler,cambio mecanico original 2006,todos os perifericos,radiador,reservatorios,escapamento catalizador,e tudo mais que está debaixo do capo.TUDO vindo de uma hilux 2006 0K,comprei o carro todo 0k que caiu da carreta.
    Atualmente o carro está com 2600 km rodados.
    snorkel ogz com o filtro de ar da sw4 v6 com capacidade 50% maior.
    Bateria de 80 amperes com quick disconect.
    Respiro de cambio e diferenciais elevados.

    Suspenção:
    Dianteira: sway a way americana ,regulavel com rosca e calibrada com nitrogenio,diferencial calçado 1 polegada.
    Traseira:molas have duty e amortecedores a gas com 2 polegadas a mais de curso ,old man emu.
    Body lift de 4cm com os parafusos de fixação feitos sob medida.

    Tanque extra em inox de 50 litros debaixo do assoalho do porta malas ,alimenta o tanque principal por gravidade capacidade total 126 litros.

    rodas da sw4 2002 com pneus bf 285/75/16 mud estepe igual ok com roda de aço.
    Buchas revisadas e muitas trocadas
    Barra panhard reposicionada para a nova altura.

    Parachoque/Bagageiro:
    Dianteiro em aço,modelo inspirado no arb,com guincho Warn tabor,usado 2 vezes,base fixa no chassis com engate para hi lift.
    Farois,lanternas e grade da 2002 com bug deflector.
    Traseiro,original jateado e pintado preto fosco,engate feito especialmente com ponto de acoplamento para hi lift.
    Protetor de carter e caixa de transferencia em inox.
    Bagageiro de 1.70,reforçado em aluminio com suportes de antena,pintura eletrostatica em preto fosco.
    Macaco hi lift.

    Eixos e diferenciais:
    Traseiro da sw 2001 com lsd auto blocante com relação 4:10
    Dianteiro: sw 2001 ,munhões pinças,discos da 2001 dimensionados para aro 16.
    Caixa de direção revisada e as 3 buchas trocadas.

    Geral:
    Pintura 100% nova refeita.
    Pintura do chassis.
    Para brisa dianteiro trocado ok.
    console de teto da 99
    Volante e apoio de braço,em couro preto 0k,bancos em couro cinza em exelente estado.
    Interior em otimo estado.
    Px cobra instalado.
    cd original toyota.
    chave codificada extra
    Alarme com comando de vidros automaticos.0k.
    Acompanha mais algumas peças que sobraram,4 rodas origianis aro 15,parachoque estribos ,par de farois ,etc....

    Preço R$ 67.000,00

    e mail -urbano@galileus.com.br
    cel 011 8132 0909
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler-sw-protetor.jpg   TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler-sw4-d4d-003.jpg   TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler-sw4-d4d-002.jpg   TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler-sw4-d4d-006.jpg  

  • #2
    Urbano,

    Aceita uma Camper como parte de pagamento?

    De repente negociamos...

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3
    Loras, já tá desistindo da camper ?

    De qualquer maneira, belíssimo carro.
    Parabens para quem comprar.
    PB

  • #4
    Loras,

    Obrigado mas no momento só me interessa a venda mesmo.

  • #5
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Loras, já tá desistindo da camper ?

    De qualquer maneira, belíssimo carro.
    Parabens para quem comprar.
    PB
    Desistindo não...

    Foram apenas elocubrações...

    Não posso ficar com três 4x4 na garagem. Muita insanidade.

    Aí teria que escolher apenas dois. Todavia ficaria com dois carros de perfis muito semelhantes (110 e SW4). Então vou continuar de Camper!!!

    Abração,

    Urbano

    Sorte na venda, tá bonita a Hilux!!!

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Grande Urbano.

    Cadê o parachoque cara?

    ainda tem um dianteiro para me vender colega?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de falar uma coisa....o preço que tú ta cobrando não paga nem metade do suor que tu gastou neste projeto.

    Dessistiu porque colega?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Pessoal,

    Para quem quiser conhecer um pouco mais do projeto da suspenção,que considero um dos pontos altos do carro é só entrar www.4x4wire.com/toyota/4runner/tech/suspension ver 1996-2002 3rd generation,podem conferir que o que montei na da swD4d,é o mis completo e bacana.

    Para quem gosta de sw ,vale tambem entrar no www.sonoransteel.com

  • #9
    Grande Jeff,

    Vc sempre muito gentil,o preço realmente é bem abaixo do que já gastei nela,mas quero virar a pagina ,essa sw é um sonho,mas tá me ocupando demais,se vc já montou alguma coisa pode imaginar o trabalho que da desde a pesquisa,decidir o que comprar,comprar lá fora ,esperar chegar,mandar fazer o para choque,o tanque o acerto da elétrica,da suspensão,e tudo mais ,isso exige demais,tempo grana,e principalmente o sacrificio da familia, minha mlher não aguenta nem ver o carro,ele representa pra ela o fim do fim de semana e dos feriados,por isso resolvi dar um basta.
    Quanto ao parachoque estou preferindo guardar, pois se não vender a D4D dentro de 1 mes,vou tirar todos os equipamentos e vender o mais original possivel.

    Forte abraço,

    Urbano

  • #10
    Mais algums fotos ,para comparar com uma sw original.
    Ainda estava sem o bagageiro.

    OS FAROIS WARN QUE APARECEM NAS FOTOS NÂO ESTÃO INCLUIDOS NEM A VENDA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler-sw-traseira.jpg   TOYOTA HILUX SW4 98/3.0 D4D intercooler-sw.jpg  

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Puxa Urbano, uma grande pena realmente, o Serjão sempre comenta o quanto você batalhou pra concretizar esse sonho.

    Mas agora que está pronta, que tu gastou tanta dedicação, que é a hora de tirar proveito da viatura, por que vender?

    Rapaz, já imaginou ela nessa expedição que fizemos agora na Transamazonica, ia ser o bicho.

    De qualquer maneira, boa sorte na venda Urbano.

    Grande abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #12
    Jeison,

    Que bom saber de vc,acompanhei vcs na transamazonica,que bela viagem,quando vamos fazer outra?depois daquela do pantanal,fiz com o Humberto,ilha de Chiloé no ano passado e noroeste argentino no começo desse ano alem de passeios aqui e ali,no final do ano estamos planejando torres del paine e as estações de esqui na Argentina.
    O Serjão é um dos poucos que entendem o que ficou essa Sw,ainda falta acabar algumas coisas,mas meu tempo,meu saco e minha mulher,me impedem de continuar,acho que vou tirar os equipamentos e deixa-la o mais original possivel e vende-la.

    Abraço pra vc e pra familia.

    Urbano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade