x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Pois é Urbano, a gente acaba viciando nessas viagens, é realmente muito bom.
    Nós vamos no começo do ano que vem para Machu Picchu, Uyuni, Atacama, aquela região, mas provavelmente vamos por conta com alguns amigos daqui da cidade mesmo, gostaria de ir mais uma vez com o pessoal da Gaia mas não está dando certo os calendários, inclusive esse ano gostaria de ter ido para o noroeste Argentino com eles, mas a Chris no ramo dela, perto do dia das Mães, não deu certo.

    Agora, tua SW tá show amigo, acredito que vai aparecer quem procura um carro bom pra viagens, gosta de toyota e saiba valorizar o serviço que você fez nela, é só questão de tempo, o único porém é o valor, uma pena, vale muito mais do que isso esse carro.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #14
    Jeison,
    Quando vc for fazer a sua viagem,pode contar comigo e com o Humberto,temos exelentes dicas pra te dar,não deixe de parar em Salta e em Purmamarca que fica no noroeste Argentino,que alias quando bem explorado é muito mais legal que o Atacama, que é parada obrigatória.
    Quanto a sw,não me preocupo,não to com pressa,provavelmente vou voltar tudo para a v6 que vc conheçe,me acostumei muito com o automatico e to pensando em trazer um kit supercharge original da TRD,divisão esportiva da Toyota que tira 240 cv do motor,e não altera o muito o consumo,na Argentina com gasolina boa ela tem feito 10km por litro,é um otimo veiculo para expedição .
    Ficamos em contato,

    Urbano

  • #15
    Usuário Avatar de guiglufke
    Entrada
    07/05/2006
    Idade
    42
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Urbano, coisa linda a Hilux, tentadora. De qualquer forma, não tem como eu $onhar com ela agora.

    O que eu to querendo é me aproveitar dos teus conhecimentos um pouco. Como tu fez pra encontrar e comprar a hilux 2006 que caiu da segonha? Tem como me passar alguma dica de como conseguir um carro desse mesmo modo?

    Muito obrigado.

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison,
    Quando vc for fazer a sua viagem,pode contar comigo e com o Humberto,temos exelentes dicas pra te dar,não deixe de parar em Salta e em Purmamarca que fica no noroeste Argentino,que alias quando bem explorado é muito mais legal que o Atacama, que é parada obrigatória.
    Tranquilo Urbano, vou precisar de informações sim, tenho um roteiro prévio já definido e alguns relatos. Vou montar mais ou menos o que tenho em mente e te passo e começamos a trocar idéias.

    Me passa por MP um e-mail teu pra gente não bagunçar o tópico ou se preferir manda pra jeison@jenai.com.br

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #17
    Gui,
    Não tem muito segredo,tem que ficar atento a leilões de seguradora ,a hilux que comprei foi sorte mesmo,mas acho que mais sorte foi achar a sw4,estava absolutamente perfeita recuperada de furto sem motor, veio até com manual,macaco,cd e jogo de ferramentas,e pasme até os parafusos que prendiam o estavam em uma caixa dentro do carro.

    Abraço,

    Urbano

  • #18
    Usuário Avatar de guiglufke
    Entrada
    07/05/2006
    Idade
    42
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica Urbano.
    abraco

  • #19
    Amigos,

    Tirei algumas coisas da D4D ,para reduzir o valor final,agora está sem o parachoque,guincho,bagageiro,vai com a suspensão original da sw4 2001,pneus BF All Terrain 265/75 16,vai com os parachoques e grade cromados.

    Novo Preço:R$49.000,00

  • #20

    Fotos

    Urbano.

    Tem como mandar fotos de como ela ficou agora,no meu e-mail?

    Ela continua com a mecânica da D4-D?

    Aguardo.

    Ivan
    imartinotto@gmail.com

  • #21
    Ivan,

    Devo ter fotos na proxima semana,amanhã pretendo comprar um para choque dianteiro 0k,que é o que está faltando para a nova "configuração",as mudanças são:sai parachoque e guincho(entra parachoque original cromado),grade da 2001 pintada(entra 2001 cromada),sai farois da 2002 lente lisa (entra origial da 98 raiado),suspensão (agora entram as molas e amortecedores da 2001),pneus 285/75 Mud(agora 265/75/16 BF AT 5 Unidades) bagageiro em inox(agora as barras de teto originais do carro) peito de aço em inox(agora original do carro) estribos de aluminio originais.
    Por fora ela está igual a uma sw4 98,exeto pela entrada de ar do capo,snorkel ,body lift de 4 cm,por dentro ela é uma sw4 original exeto pelo py instalado no painel .
    A parte mecanica,eixos relações 4:10tanque extra de inox,bem como os detalhes de acabamento permanecem.
    Não acompanham as peças extras que iriam anteriormente.
    O restante vai como na ficha tecnica da primeira pagina desse anuncio.
    Abraço,
    Urbano

  • #22
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Colega Urbano.

    Já andou nela com esta configuração nova?

    Tenho uma dúvida a respeito do teu projeto...como ficou a estabilidade desta viatura, porque motor é o que não deve faltar...quanto tá dando de final?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #23
    Jeff,

    Já andei sim e tá legal,quanto a estabilidade não está muito diferente da original,agora ela está com as molas e amortecedores da 2001,pneus 265 75,de diferente só 4cm de body lift.Quanto ao motor ainda não está rendendo tudo o que pode, ainda precisa acertar,mas quanto tiver pronto vai ter que ter calma no pedal,agora já pensou no torque.
    abraço,

    Urbano

  • #24
    E ai amigão...

    Nossa Urbano, tá vendendo mesmo a brancona!!!

    Mas agora jogando essa configuração na V6, vai ficar linda e com o motorzão e você deixando ele com 240cv, nossa, vai voar!!!

    Boa sorte amigo e manda as fotos da V6 e sua nova configuração...

    Grande abraço,

    Sérjão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade