Ø Motor original 6 cilindros
Ø Cambio 4 marchas 4x4 mais reduzida
Ø Roda Livre AVM nova
Ø Parte elétrica toda nova
Ø Bateria Moura 100 amperes (nova)
Ø Pneus General Grabber 35 aro 15 novos
Ø Freio a disco com hidro vácuo
Ø Direção hidráulica C20
Ø Coluna de direção do monza
Ø Pedaleira suspensa (opala)
Ø Ventoinha auxiliar elétrica
Ø Banco de couro de BMW
Ø Pára-choque tubular dianteiro e traseiro (Maceral)
Ø Porta estepe e galão (Maceral)
Ø Estribo tubular (Maceral )
Ø Cinto 3 pontos
Ø Jumelo novo
Ø Calços na carroceria de poreuretano
Ø Protetor de pára-brisas (cabos de aço)
Ø Faróis de milha e auxiliares pára-brisa (par)
Ø Instrumentos Cronomac: Conta giro, indicador de combustível, pressão do óleo, temperatura água, amperímetro, inclinometro.
Ø Chassis em ótimo estado
Ø Escapamento novo
Ø Capota conversível Atlântida nova (um mês de uso)
Ø Documentação em ordem
quando comprei paguei 8 mil latinhas, tava todo original, com o tempo fui fazendo as adaptações e equipando, só de pneu e roda tem umas 4 mil latinhas + umas 2 mil latinhas da capota e por ai vai, mais agora sem trampo e ñ estou em uma boa situação e preciso vender, e quem comprar leva de brinde um MOTOR 4.1 6 CILINDROS DA SILVERADO, que eu ia instalar mais ñ tá sendo possivel.
Se eu tivesse grana eu levava o motor e o jeep....
É uma pena ter que se desfazer de uma bem desses.... Eu sei o que é isso, a um tempo atrás quase se foi o meu cj....
Mas Deus é justo, no meu caso não precisei vender.... Há males que vem pro bem.... Pense nisso....
Abraço...
Pavani
Se eu tivesse grana eu levava o motor e o jeep....
É uma pena ter que se desfazer de uma bem desses.... Eu sei o que é isso, a um tempo atrás quase se foi o meu cj....
Mas Deus é justo, no meu caso não precisei vender.... Há males que vem pro bem.... Pense nisso....
Abraço...
Pavani