x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de G__Mascarenhas
    Entrada
    03/05/2008
    Agradecimentos: 0

Olá Henrique!

Gostaria de saber qual é o volume do gnv, o airbag q vc falou q tem.. é airbag do motorista e airbag duplo? e gostaria de saber o qq vc trocou nele ultimamente.. a cherokee tá revisada?
    já foi batido alguma vez?

abraços

Resposta

Guilherme,

O Air Bag é duplo, o cilindro é de 18m3, o que dá uma autonomia em estrada de 130km, 140km. Estou com ela a 14 meses, e ontem ela recebeu um raspão no parachoque dianteiro. Minha esposa foi atropelada por um Xsara. O prejuízo dele foi imenso, na cherokee somente um pequeno ralado no parachoque que pretendo arrumar para entregar a quem comprá-la. Resumindo, para mulher é um excelente carro, já que a minha esposa estava com a minha filhotinha de um aninho e ambas nem se abalaram...agora o Xsara, vai morrer com uma grana para arrumar.

Neste 14 meses só fiz revisões de óleo, não me deu nenhum problema até hoje e nem aparenta que vai dar.

Abraço,

Henrique

Entrada
    03/05/2008
    Olá Henrique..
    qual q é a diferença mecânica entre uma xj normal e a xj rubicon? ou a diferença é só na aparência? como as grades na lanterna traseira, um visual mais esportivo.. será q é isso?
    Olha.. se Deus quiser.. em breve quero comprar um xj.. isso é daki um mês.. então se até lá vc tiver com ela na mão.. e dependendo se nem tiver mta diferença da rubicon com a normal na parte mecânica.. quem sabe eu compro na sua mão! vc é de sp? pq vc quer vendê-la? a suspensão traseira tem lâmina pra reforço contra o peso do gnv?
    abraço
    4X4 Brasil

cherokee

Citação Postado originalmente por G__Mascarenhas Ver Post
    Olá Henrique..
    qual q é a diferença mecânica entre uma xj normal e a xj rubicon? ou a diferença é só na aparência? como as grades na lanterna traseira, um visual mais esportivo.. será q é isso?
    Olha.. se Deus quiser.. em breve quero comprar um xj.. isso é daki um mês.. então se até lá vc tiver com ela na mão.. e dependendo se nem tiver mta diferença da rubicon com a normal na parte mecânica.. quem sabe eu compro na sua mão! vc é de sp? pq vc quer vendê-la? a suspensão traseira tem lâmina pra reforço contra o peso do gnv?
    abraço
    Não sei exatamente qual a diferença entre a rubicon e a convencional, vale postar uma mensagem no grupo e perguntar. Sou de SP, capital, e estou vendendo por que já tenho uma camper, 4 portas, diesel, 4x4, que acabei de reformar agora. Além disso acabo de encomendar uma Ram que deve chegar até o final do mês, e não tenho bolso, nem garagem para manter essa frota toda. Já comprei ela com o GNV, assim, não sei dizer se foi colocada algum reformo na suspensão.
    Ps. espero não estar com ela dentro de um mês, rsrsrs, mas se estiver, será um prazer vendê-la para ti.

Entrada
    03/05/2008
    Opa!!!
    Aqui.. estive pesquisando na comunidade do xj no orkut, além dos tópicos postados aki sobre a tal dúvida.. e a diferença é só na aparência mesmo.. mas a mecânica entre a rubicon e a "normal" é a mesma.. o rubicon tem um visual mais agressivo.. akela aparência de carro mais preparado pras trilhas.. tipow.. quebra-mato, estribos laterais, e grade de proteção nas lanternas traseiras.. mas falando desses adicionais q a rubicon oferece.. não vejo essas peças no seu carro.. já q é rubicon.. =/
    não quero dizer nada.. mas quem for comprar.. vai achar estranho não ter essas peças q uma rubicon tem a oferecer..
    e falando sobre as lâminas q vc não entendeu.. elas q sustentam o carro contra o peso do gnv.. q reforçam a suspensão do carro contra fadiga q o peso dos cilindros ocasionam com o tempo.. se vc não entendeu ainda.. essas lâminas são tipo feixes.. q tbm tem em carro de boi..
    e então! a sua rubicon tem essas lâminas?
    abraço
    4X4 Brasil

Rubicon

Citação Postado originalmente por G__Mascarenhas Ver Post
    Opa!!!
    Aqui.. estive pesquisando na comunidade do xj no orkut, além dos tópicos postados aki sobre a tal dúvida.. e a diferença é só na aparência mesmo.. mas a mecânica entre a rubicon e a "normal" é a mesma.. o rubicon tem um visual mais agressivo.. akela aparência de carro mais preparado pras trilhas.. tipow.. quebra-mato, estribos laterais, e grade de proteção nas lanternas traseiras.. mas falando desses adicionais q a rubicon oferece.. não vejo essas peças no seu carro.. já q é rubicon.. =/
    não quero dizer nada.. mas quem for comprar.. vai achar estranho não ter essas peças q uma rubicon tem a oferecer..
    e falando sobre as lâminas q vc não entendeu.. elas q sustentam o carro contra o peso do gnv.. q reforçam a suspensão do carro contra fadiga q o peso dos cilindros ocasionam com o tempo.. se vc não entendeu ainda.. essas lâminas são tipo feixes.. q tbm tem em carro de boi..
    e então! a sua rubicon tem essas lâminas?
    abraço
    Guilherme, como não sei quantas lâminas tem a original, não saberia te dizer se foi acrescida alguma. Quanto aos acessórios da rubicon, de fato, a minha aparenta externamente não ter, por exemplo, o quebra mato. Mas no documento ela está como Rubicon. Realmente não sei as diferenças.

Entrada
    03/05/2008
    Henrique,
    entendi o q vc disse.. mas só queria saber se vc é o 1° ou 2°dono da cheroka.. e mais uma coisa.. o carro já foi batido alguma vez?
    desculpa a encheção de saco.. rsrsr
    mas é pq se eu for comprar da sua mão.. é preciso antes de tudo saber os detalhes mais importantes do seu carro.. hehehe
    abraços

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

Gran Vitara

tenho um Gran 98 2 portas, automatico, completo mais couro, ja com kit de 2 pol mas nunca fez trilha, so conferir. Carro de asfalto, Preciso de carro grande. aceita troca??
    pvt 11 99008340

Pessoal to reativando o tópico, o carro permanece a venda. Preço final R$ 26.000,00!

e continua a venda . . .

Continua a venda . . .

negocio

to tentando negociar uma explorer 1993, se der jogo, estamos ai

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem