Amigos, o dono do Niva abaixo me pediu para anunciar aqui no fórum. Desta forma, se precisarem de um contato telefônico direto com o proprietário passarei por MP.
Seguem os dados do Russinho:
Niva 1991 / 1991
- Motor 1.7 com menos de 10 mil km
- Carburador Weber 460
- Acelerador a cabo.
- Direção aliviada (Francesa)
- 5 pneus em ótimo estado
- 5 Rodas de liga (incluindo estepe)
- 6 faróis auxiliares (milha)
- Quebra mato
- Estribo
- Bagageiro reforçado
- Painel de instrumento com fundo branco
- Som com CD (Sony)
- Bancos da Apoio 4x4
- Filme nos vidros.
- Interior e lataria bem conservados
Tudo funcionando - bloqueio, reduzida, limpadores e por ai vai...
Olá Drovk, já vendeu o Niva? Se não vendeu pode me enviar mais fotos e dados do que foi feito no motor? ferpiccoli@ig.com.br , abraçoss.
Luiz Fernando, o Niva continua a venda... Acho que todos os detalhes já estão na descrição e nas fotos em anexo.
Quanto ao motor, foi feito um upgrade para 1.7 ou, mais precisamente, para 1.733 (usinando o bloco e colocando pistões de Chevette).
Bom, já que vc pediu, segue mais uma foto - detalhes dos amortecedores traseiros da kombi Clipper, barra estabilizadora regulável e escapamento com saída dupla.
Eu estou interessado nesse niva e estou trocando meu carro corsa wind 99, com travas, bco de couro, cd player, 4 pneus novos, suspensão nova, bateria nova e motor com manutenção toda em dia...possuo as notas de troca de correias e esticador....doc no meu nome sem restrição, ipva 2008 já pago...interessa o rolo ? estou no rj e tenho fotos do meu carro...quero trocar pau-a-pau.
Exatamente por isto que estou ajudando o atual proprietário (Marco Túlio)... Eu conheço bem este jipe (fiquei 3 anos equipando e cuidando muito bem deste nivinha).
O Marco comprou o Niva em 2006, mas não faz trilhas e não participa de nenhum grupo 4x4. O Niva é o único carro e está sendo usado no dia-a-dia, mas agora ele resolveu pegar um carro normal (4x2), pois ele praticamente não sai do asfalto e não aproveita o verdadeiro benefício de um jipe... Sendo assim, tenho que concordar com ele que não se justificar manter um Niva, quando poderia ter mais economia com um carro 1.0, por exemplo. Desta forma, ele me pediu para divulgar a venda e estou ajudando.