Postado originalmente por
AlexRib
Pessoal, depois de 2 anos reformando a minha Nivinha, chegou a hora de nos separarmos. Com a chegada do herdeiro, minha esposa exigiu um "carro mais confortável". Por isso, estou vendendo meu querido carrinho.
Ele está equipado com quebra-mato (frente e trás), estribo e bagageiro. Já está com o kit gás homologado. Eu fiz uma alteração onde o cilindro fica afundado no piso do porta-malas e com isso, ganhamos a mala toda de volta. Ah, e coloquei também travas elétricas.
Mudei a cor para o amarelo solar (mesma cor dos Nissans). Também já está homologado pelo DETRAN. O assoalho está com isolamento térmico e acústico: manta asfaltica e feltro, com uma passadeira de borracha por cima para fazer o acabamento. Os bancos e forros das portas estão forrados com couro.
Vou ver se tiro mais fotos do carro
Toda a mecânica foi revisada e as peças que estavam mais ou menos, foram trocadas.
É, eu sei... é loucura, depois de tanto trabalho e investimento, vender o bichinho; mas eu estou tentando me convenver que é por um bem maior.
Quem estiver interessado, por favor, entre em contato pelo telefone (21) 9249-2700. Mesmo depois de tanto investimento, estou pedindo exatamente o que paguei por ele: R$12.000,00. Quem vê o carro, leva na hora. No passado, cansei de receber propostas de compra no meio da rua e eu sempre dizia que nunca venderia o carro! Sabe como é: nunca diga nunca!