x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

CBT - Javali 1991 original

Amigos,
    Um conhecido me pediu para anunciar o JAVALI dele então aqui vai:

Jipe Javali - Fabricação CBT - 1991 - 4X4
    Motor MPL 3 cilindros - Turbo-Diese 84 CV
    4 marchas + Ré.
    Capota de Lona
    Manual de Instruções.
    Bancos = OK

Telefones de contato:
    João Campos

0 xx 35 3421 - 6140
    0 xx 35 9912 - 7271
    0 xx 12 3843 - 1761
    0 xx 12 9125 - 4980

Valor: R$ 12.000,00

Vale ressaltar que não é um veiculo de trilhas, esta todo original e é utilizado apenas no deslocamento entre sua casa na cidade e seu sítio.

Qualquer duvida pode ser respondida por mim mesmo aqui no forum.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CBT - Javali 1991 original-jipe_199.jpg  

frgamaral,

Você poderia me passar o e-mail do seu amigo? Quero verificar a possibilidade dele me fornecer uma cópia do manualdo Java!

Tá barato, hein!!!!

Deve vender logo!

Boa Sorte!!

Hasta!

FrommarS

Esse meu amigo é do tipo que não é muito "chegado" em computadores ....eu vou ver com ele sobre o manual e depois te falo da possibilidade de tirar uma cópia pra voce.
    O jeep dele tá barato mesmo .....se eu tivesse grana trocaria meu willys com ele, mas no momento estou sem $$$$$$$$$$ nada.

Abraços

se eu tivesse grana trocaria meu willys com ele

Até que enfim algém sensato....

Cara ... seu amigo tá vendendo a muito tempo.... se eu tivesse grana pegava este Javali para mim...pelas fotos parece bem bonito.

Qto ao manual... roube dele se for preciso!!! Brincadeira!!!

Mas vê se consegue... este manual e o do mecanico do Java... são moscas brancas, pintadas de vermelho e com lacinho azul....

Hasta Luego!!

FrommarS
    Desculpe, mas hoje não tive tempo de conversar com o Sr. João Campos (dono do javali), mas amanhã prometo que falo com ele sobre o manual, mas não sei se ele vai ter o manual mecanico, acho que ele tem apenas o do proprietário.
    Ele me pediu pra anunciar o jeep semana passada, até então ele nunca tinha falado de vender, inclusive quando comprei o meu Willys cheguei a perguntar a ele se ele não queria me vender o JAVALI, mas ele nem queria conversa.
    Hoje eu trocaria o meu Willys nele pq meu jeep ta com chassi meio remendado , e o Javali ta inteirinho, não tem soldas nem nada a fazer mesmo, o Sr. João é muito cuidadoso e nunca colocou o jeep numa trilha sequer ......ele dizia que ia estragar o jeep !!! hehehehehe
    Se ele visse as coisas que fazemos numa trilha ele nem ia deixar a gente passar perto do javali .....

Abraços

Desculpe, mas hoje não tive tempo de conversar com o Sr. João Campos (dono do javali), mas amanhã prometo que falo com ele sobre o manual, mas não sei se ele vai ter o manual mecanico, acho que ele tem apenas o do proprietário

Sem problemas...

Qdo o Seu João lhe atender veja se ele tem alguma coisa e se autoriza a cópia... caso sim acertamos.

Se ele visse as coisas que fazemos numa trilha ele nem ia deixar a gente passar perto do javali

Vc acabade descobrir o pq que os JAvalis são "mau vistos" pelos off-roaders, o que acontece é que o perfil do dono do Java é este mesmo... a maioria não faz trilha... são em sua grande maioria tiozões ( se bem que aqui no fórum tem alguns bem radicais )... uns cuidam da aparÊncia do jipe outros o deixam meio que de lado.... Chega um muleque compra o jipe enfia numas 3 trilhas sem nem lavar o bicho... quebra umas 3 vezes ... desiste ... se junta com a maioria e larga o pau dizendo que o jipe é isto ou é aquilo... Eu como proprietário e USUÀRIO de um Javali tenho a dizer que é um jipe e tanto... mas se seus ouvidos são sensiveis, seus bracinhos fininhos e vc tem ucomplexo de p.pequeno e quer sair na frente de todos no farol... faça-nos um favor (a mim e atodos os outros donos de javali) NUNCA COMPRE UM!!!!

Agora se vc entende um pouco de jipe ou de trilhas... sabe que jeep,jipe, ou qq fora de estrada tem seus usos e requerem manutenção periódica e preventiva... que tem suas limitações e possibilidades de adaptação... eu sugiro e indico um Javali.

Hasta Luego

são declarações como esta que me fazem crer que o amor é cego
    []'s

FrommarS
    Pior que o Sr. João é bem este perfil mesmo (tiozão) hehehehehehe
    Ele nunca colocaria o Javali numa trilha ....nem qualquer outro jeep que tivesse.
    Confesso a voce que sempre tive muita vontade de ver o bicho enfiado na lama .....aqui em Pouso Alegre eu só conheço esse Javali do Sr. João e já vi mais um rodando na cidade .....mas na trilha mesmo NUNCA !!!!!
    Eu dei uma olhada nas fotos do seu album , vc é chegadinho num buraco heim ??????????? heheheheheh........parece TATU !!!!

Falei com ele sobre o manual, e ele me disse que só possui o do proprietário mesmo, interessa ?

Beto,
    O Amor é cego, surdo,louco e sujo de lama ......vai entender ?!?!?!?!

Abraços

Citação Postado originalmente por Fábio
    Falei com ele sobre o manual, e ele me disse que só possui o do proprietário mesmo, interessa ?

Com certeza ... se vc puder
    Me mande uma mp com os custos e dados bancários....

Citação Postado originalmente por Fábio
    O Amor é cego, surdo,louco e sujo de lama ......vai entender ?!?!?!?!
    não fala de lama perto do Beto não... ele tem alergia.... tatnto que já esta desenvolvendo uma versão virtual... para ele tranpor com o JEEP dele .. que tb tem esta caracteristica

Fazer o que né.... e pra falar a verdade... eu estou com saudades de fazer uma trilhinha....

Hasta Luego

Frommars virtual é seu cérebro ...
    chega de bagunça vamos deixar o Javali muito mais novo e muito mais bem cuidado que o seu ser vendido em paz ...
    []'s

Sim... e para relembrar nosso desaparecido amigo...

Sim poderoso moderador

[]'s ainda indicando que aos amigos esta 8ºmaravilha do mundo off-road BRAZUCA

FrommarS

Pode deixar que no fim de semana eu terei mais tempo e vejo isso pra vc ....

falando nisso ...............vc não sabe de alguem que quer comprar um Javali ? hehehehehehehehehehe
    voltando ao tópico ....hehehehehe

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem