Sebastião, vc mandou pra que e-mail?
Envia para o meu de casa: bechuetijunior@yahoo.com.br
Se vc enviou para o da empresa, antonio@nutriz.com.br , só vou vê-lo na segunda.
no aguardo
Versão Imprimível
Sebastião, vc mandou pra que e-mail?
Envia para o meu de casa: bechuetijunior@yahoo.com.br
Se vc enviou para o da empresa, antonio@nutriz.com.br , só vou vê-lo na segunda.
no aguardo
Sebastião te mandei MP!!
valeu
Desculpa a demora amigo, tve um pequeno problema no meu computador; mas vamos lá:
Fala Caio, tudo bem? Eu mandei o fax para o numero que vc me passou, salvo engano, para o seu trabalho;
Bananal, troca no Corolla, prá mim não dá, to precisando de verba; Acho o carro muito bom, mas to precisando de dim dim; Vende o carrão aí, daí conversamos; t+
Sebastião, acho que deu algum "tilt", pois não chegou nada. Se vc quiser escanea e envia para o meu e-mail: antonio@nutriz.com.br
Tem certeza que acertou no fax?? 54 33582040
abraço
Amigos, esta raridade continua a venda; Ninguem se candidata??????????
Sebastião, te enviei uma MP.
Sebastião,
Eu tenho um engesa a venda e uma klx 650, vou colocar os links abaixo e vc ve se tem interesse, talvez seja mais facil pra vc vender.
obrigado,
Fernando
engesa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38550
klx,
Sebastiao,
Mandei MP pra vc!!
Abs,
Fabio
Fala Fabio, desculpa a demora na resposta, Troca para mim e complicada, pois seu carros são caros, aí a volta fica pequena e estou precisando de $$$$; Fico no aguardo; Abc; t+
Sebastião,
Deixo aqui uma proposta para a troca dos dois (Pajerinho x Audi). Te entrego o Audi, que foi recem revisado, com 4 pneus que nao tem 300km rodados, está com 2 cotas do IPVA pago, filtros (todos) e oleo trocado no mesmo dia da troca dos pneus, mais 7 a 8 mil reais, dependendo de como esteja o IPVA 08 da Pajeirinho. Era o carro de uma amiga do meu pai, eu mesmo tirei esse carro 0km da concessionaria em Nov/00 e sempre o acompanhei. Ela foi a unica dona e ainda está no nome dela. Tenho algumas fotos dele aqui, posso te enviar, se quiser.
Se houver interesse, me avise.
Abs,
Fabio
Sebastião te mandei uma e-mail