Sebastião, aceita um 4x4 na troca?
[]'s Caio
RS
Versão Imprimível
Sebastião, aceita um 4x4 na troca?
[]'s Caio
RS
Fala Caio, blz? Qual 4x4? e quanto pede? Posso pensar, dependendo do preço? me manda as informações aí; t+
Fala Caio, te mandei uma Mp; t+
MITSUBISHI PAJERO 3.5 GLS 4X4 V6 24V GASOLINA 2P MANUAL 1998 . http://www.webmotors.com.br/Webmotor...d_bgBranco.gifPreço FIPE:R$ 36.129,00
Amigo tenho interesse no seu carro, mas da pra negociar o valor, eu sei q o carro esta zero, mas tá um pouquinho salgado o preço baseado na tabela fipe. Talvez vc interessa em troca por carro de maior valor? Corolla Se-g 2004 top de linha!???
valeu abç.
Amigo, a minha é 98/99 este é o preço da 98; o da 99 é 39120,00 e a tabela é uma referencia, existem carros abaixo da tabela e acima da tabela; Pelo estado do carro, se vc ver o carro, andar no carro, e realmente quiser uma Pajero nova eu tenho certeza que vc paga os R$43000,00; Tem um no forum, por R$50000,00 e eu duvido que está mais nova que a minha; t+
Kleber, está mensagem vc tem que enviar para o Andre Veiga; t+
Tenho um A3 1.8T 2000/2000 com 56mil km, unico dono, prata, 4pts completo com couro e cambio automatico, sem teto. Há interesse nele +10mil? Alguma contra proposta?
Obrigado
Amigo, me manda fotos do seu carro; Ele está bom, ja sofreu algum esbarrão, ou algo do tipo;
Meu e-mail é <tiaodocaes@oi.com.br>
Audio80, estou aguardando as fotos; t+
Amigos, o carro continua a venda, é raridade! t+
Amigo Sebastiao,
Peço desculpas pela demora no envio das fotos do Audi, mas acabei nao ficando com o Audi... fiquei com outro carro dela, uma Pajero Sport GLS 00/01 4x4 3.0 24v gasolina... interessa alguma negociaçao com esse carro? Ele tem 41mil km.
Abs