x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

JPX Pronto para receber motor da Hilux

Olá a todos,

Infelizmente tive o meu Jota furtado e quando o encontraram já estava sem motor, cambio e outras peças. Eu gostaria muito de colocoar o carro para andar novamente mas infelizmente no momento eu não po$$o.

Por isso, estou colocando ele a venda para quem está afim de um 4x4 com ótima suspensão para adaptar um motor. E um ótimo negócio para quem gosta do robusto motor da Toyota Hilux 2.8 (3L) pois e só encaixar, todos os suportes já estão prontos uma vez que o carro já rodava com essa mecânica.

O Jota, esta com:
    - Carroceria completa, vidros e portas tudo no lugar.
    - Chassi.
    - Eixos da Hilux, Pneus e rodas Alla Terrain 31" com mais ou menos 20~30% gastos.
    - Direção hidráulica.
    - Embreagem.
    - Painel e partes de plásticos internas estão boas, mas esta sem os relogios de velocidade, rotação, combustivel e temperatura, sobraram apenas o de horas e pressão do turbo.
    - Bagageiro.
    - Estribos.
    - Tanque de combustivel.
    - Santo Antonio.
    - Bancos, dianteiros (Fiat Tipo, Couro) e traseiros (original).
    - Ar condicionado (comprei para instalar mas não cheguei a fazer, precisa de uma revisão mas tem todas as peças principais)

Acho que é isso, o carro esta no Butantã.
    Eu não tenho ao certo o valor mas aos interessados podemos conversar por MP.

Obrigado,
    Marcelo Nishio

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo,

fica difícil começar a discutir sem ao menos ver umas fotos do J.

Posta umas fotos do estado atual, facilita começar uma "briga".

[ ]s
    Henrique Pitão

Olá pessoal!!!!
    Olá Mnishio, sinto muito pela acontecido com você! É triste ver algo nosso, conquistado com muito suor, se perder assim...
    Mas se você não pode realmente continuar com a viatura, eu me interesso nela. Qual o valor que você está pedindo? Mande uma MP, se quiser...
    Elias

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Coloca fotos e calcula um preço para podermos iniciar as propostas....[]'s

Poxa marcelo, fico feliz de ter achado o carro e com pena que esteja depenado. Onde acharam o carro?? Prenderam os fdp??
    Espero que em breve esteja rodando com outro 4x4, boa sorte.

Olá galera,

Eh... muito triste mesmo perder o carro assim, e eu nunca imaginaria que alguém levaria um Jota, o carro tem muita má fama e nem existe mercado de peças para ele....
    mas, infelizmente aconteceu. Encontraram o carro em Pirituba e provavelmente voltariam para retirar o restante das peças, quanto aos FDPs, nem sinal, mas sabe como é né, a policia não prende nem os FDPs conhecidos e que aparecem todos os dias nos noticiários da TV.

Bom, segue fotos, se quiserem saber mais eu envio informaçõs por MP.

Obrigado a todos,
    Marcelo Nishio

Seguem fotos, se alguém tiver interesse eu posso providenciar mais.

Lembrando....

EIXOS HILUX, o carro é um ótimo negócio para quem quer colocar mecânica Hilux, pois todos os suportes estão prontos e bem colocados. Quem conhece bem o carro é o Toninho da Murari, foi ele quem colocou os eixos. O motor, inicialmente foi colocado pelo Afonso Carlos de Bauru, mas depois foi reposicionado pelo Toninho , pois com os eixo da hilux, o espaço para o cardã traseiro ficou pequeno.

Abraço,
    Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX Pronto para receber motor da Hilux-frente.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-lateral.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-cofre_motor.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-painel.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-quebra_grade.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Blza ? Qual o valor? O que está faltando no carro? VAleu.

Olá a todos, o valor do Jota é R$10.000,00.
    O carro esta no butantã, caso alguém queira conhecer. Quem fazia a manutenção dele é o Toninho da Murari, e foi ele quem inclusive colocou os eixos e sabe como o carro estava com a mecânica Hilux.

Segue mais fotos:

Obrigado,
    Nishio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX Pronto para receber motor da Hilux-25.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-37.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-41.jpg   JPX Pronto para receber motor da Hilux-27.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por mnishio Ver Post
    Olá a todos, o valor do Jota é R$10.000,00.
    O carro esta no butantã, caso alguém queira conhecer. Quem fazia a manutenção dele é o Toninho da Murari, e foi ele quem inclusive colocou os eixos e sabe como o carro estava com a mecânica Hilux.

Segue mais fotos:

Obrigado,
    Nishio
    Que pena esse seu JPX era um dos + bonitos do Brasil.

Se precisar de qualquer coisa.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Eh Marcelo... eu tinha em mente usar este carro até gastar, mas infelizmente, graças a situação do país, segurança, falta de emprego e é claro, de pessoas que preferem o lado desonesto da sociedade ao invés de correr atrás...agora terei que vender, estou em uma fase da vida que não posso gastar muito com o carro, pois estou fechando um imóvel e todo dinheiro vai fazer diferença nos próximos meses, se não fosse por isso, com certeza remontaria.

Já andei pesquisando preço de peças e serviços, mas... vai ficar puxado mesmo , se por acaso souber de uma mecânica Hilux (pois é a mais fácil para recolocar) completa muuuuito barato, me avisa, dependendo do valor, eu repenso em dar uma nova vida a viatura

Valeu! abraço e boas trilhas
    Marcelo Nishio

Usuário
    Entrada
    13/12/2005

jpx

Olá.O que mais foi roubado do carro além do motor??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem