Ainda a venda ....
Aceito ofertas e troca por veiculo urbano.
Versão Imprimível
Ainda a venda ....
Aceito ofertas e troca por veiculo urbano.
Oi Ricardo,
hoje dei uma voltinha com Jipe do meu amigo Alexandre, tambem aqui do forum 4x4... e achei super interessante e me empolguei mais...
to consegue mandar fotos mais atuais do BADPIG para meu mail ?? rodrigobettin@hotmail.com
hoje em dia... em cash qto tu consegue fazer no BADPIG ???
e vi q tu aceita carro de menor valor ou troca por veículo urbano...
pois é... propor nao ofende...
sou fusqueteiro ou era... e tenho um fusca 1984, motor refrigerado a ar, 2.2, injeção eletronica fuel tech, rodas 17 com pneus michelin... e to pensando em vender pra ter $$$ e comprar um 4x4...
vc teria interesse ? nao é um carro de uso diário... é um canhão e aquilo que voce ja sabe.... a gente gasta um monte em cima... mas na hora de vender ta ferrado...
se tiver interesse te mando fotos pelo mail...
e claro... teriamos q fazer um valor justo para os dois...
hehehe... faço minhas as suas palavras !!!
um grande abraço !!!
Ola Rodrigo,
O Badpig é realmente um jipe impressionante. Em qualquer trilha ele surpreende. Onde outros jipes ficam ele passa tranquilo, e o conforto do bichao é animal, é muito macio.
É isso mesmo , se gasta um montao, se faz tudo, mas na hora de vender .... é F####. Eu gastei perto de R$ 20.000,00 nele. Fiz tudo que precisava ser feito. inclusive desmonteio e jateei toda a lata, foi todo pintado( gastei 4.000). a pintura ta Okm.
Toda a eletrica nova (gastei 2.000). A unica coisa que eu faria agora nele seria trocar os bancos. colocar bancos conchas da san marino. mas isso eu vou deixar pro novo dono dele.
Troca por um carro como o seu nao me ajuda ... eu preciso de grana ou entao um carro pra minha mulher poder andar no dia-a-dia.
Vou lhe enviar as fotos e uma ficha técnica do engesa. Sobre o preço me ligue que a gente conversa.
Abraços.
Ainda a venda.
Aceito propostas.
Ricardo,
Estamos aguardando vc incluir o BAD PIG no mapeamento de Engesas na ativa.
O tópico está fixo no Fórum dos Engesa.
[]'s querendo ver o seu trator na lista dos Engesas
Marcos Gnecchi
Ihhh, esqueci de colocar lah, mas vou fazer sim.
Já to quase desisitindo de vender ...
Tenho uma Hilux SW4 2.8D 1995 pra vender, se ela for antes fico com o Badpig.
O Badpig foi vendido.
Já está em Sampa com o novo proprietário.
:rolleyes: